Tatá Werneck publicou um vídeo encantador onde Clara Maria aparece se divertindo enquanto era 'maquiada'
CARAS Digital Publicado em 25/06/2022, às 15h10
Neste sábado, 25, Tatá Werneck (38) exibiu em suas redes sociais um momento encantador que viveu ao lado da filha, Clara Maria (2).
A apresentadora publicou um vídeo onde a pequena aparece sendo maquiada por sua amiga e maquiadora, Carla Biriba, enquanto ela se arrumava para um evento.
Na legenda, Tatá revelou que sua maquiadora tem que se virar para agradar não só a ela como também Clara, já que a menina está em uma fase de ficar grudadinha com a mamãe.
"Caca ama muito maquiagem e tá naquela fase de não querer que mamãe saia. Ai minha amiga amada Carla tem um jeito todo lindo de maquiar mamãe no chão e trocando pincéis pra fazer Caca e mamãe. Esse post é uma homenagem a sua coluna . Ass: ciático", escreveu a humorista", escreveu ela em tom bem-humorado.
Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Linda demais!", disse um. "Maneira simples e linda de homenagear nos maquiadores", escreveu outro. "Que princesa!", falou um terceiro.
Ver essa foto no Instagram