Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Nasceu!

Tata Werneck divulga registro do parto da filha e desabafa: ''Estava com tanto medo''

A apresentadora usou suas redes para compartilhar as primeiras fotos do parto

CARAS Digital Publicado em 23/10/2019, às 10h56

Tata Werneck divulga registro do parto da filha e desabafa - Sergio Magalhaes
Tata Werneck divulga registro do parto da filha e desabafa - Sergio Magalhaes

Nesta quarta-feira, 23, nasceu a primeira filha do casal Tata Werneck e Rafael Vittie a artista aproveitou o momento para compartilhar as primeiras fotos do parto.

Em seu perfil do Instagram, a humorista surge ainda na mesa de parto com os médicos mostrando o rostinho da primogênita para a mamãe.

"Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais para quem já não escalava sem estar grávida.P.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas para sala de parto. Eu ouvi a frase “a senhora gostaria de pentear o cabelo?”", contou na legenda da publicação.

Os fãs, que já não aguentavam mais esperar o nascimento da pequena, foram à loucura com a notícia. "Que emoção, Tata! Saúde para vocês", desejou uma seguidora. "Deus abençoe! Que alegria", disse outra. "Que foto LINDA! Mil vezes parabéns e mil vezes saúde! Divirta-se! Aproveita! Permita-se ser banhada por esse mar de amor e só agradeça demais! Beijos nos 3!", disse a apresentadora Fernanda Gentil.

Segundo apurado pela colunista Fábia Oliveira, a mamãe de primeira viagem deu entrada na maternidade na última terça-feira, 22, por volta das 21h, com fortes contrações e acompanhada pelo noivo.

O nome da recém-nascida ainda não foi relevado, mas entre as sugestões estão: Clara Maria, Cora, Clara, Julieta e Nina.