bebe Eita!

Tâmara Contro, grávida de 7 meses de Projota, revela desejos curiosos na gestação

Tâmara Contro, mulher de Projota, desabafa sobre vontade de bater no rapper durante a gravidez

CARAS Digital Publicado segunda 9 dezembro, 2019

Tâmara Contro, mulher de Projota, desabafa sobre vontade de bater no rapper durante a gravidez
Tâmara Contro, mulher do rapper Projota, faz revelações sobre ''desejos'' da gravidez - Instagram

No domingo, 08, Tâmara Contro, a mulher do rapper Projota, revelou os desejos da gravidez e disse que tem vontade de bater no rapper.

Ela usou seu stories no Instagram para responder perguntas dos seguidores e fez umas revelações um tanto estranhas!

Tamy, que mostrou também que está de 31 semanas, ou 7 meses, confessou: "Estou com uns pensamentos 'psicopatas' porque tenho muita vontade de fazer maldade com o Tiago. É engraçado, mas sou controlada. Meu cérebro fala para eu fazer maldade com ele", falou, aos risos.

A influencer deu até um exemplo de quando o marido a deixou irritada. "Outro dia ele abriu o armário e deu uma vontade tão grande de pegar a porta e dar uma portada na cabeça dele. Óbvio, eu me controlo, e dá muita vontade, aí eu começo a rir. Ele fala: 'O que foi?', e eu: 'Meu cérebro mandou te dar uma portada'".

"Ele encostou em mim e eu salivei de vontade de dar uma cabeçada na cara dele", revelou sobre um dia que estava no camarim do rapper, com vontade de comer um bombom que tinha no armário.

Tâmara falou sobre mulheres que tem esses tipos de desejos na gravidez e perguntou aos fãs se era comum ou não, recebendo várias histórias de mulheres que tiveram vontades parecidas com a dela.

Projota anunciou a gravidez da amada em agosto, com um texto emocionante, revelando também o nome da pequena, Marieva."E eu tenho sonhado tanto com você, imaginando suas aventuras. Será que eu vou conseguir fazer você saber o quanto esperei por você? A vida é assim, tudo no seu devido tempo. O tempo me trouxe o amor da minha vida. E agora tivemos a benção de materializar esse amor, e ele é ela, e seu nome é Marieva".

Tamy Contro fala sobre desejos estranhos na gravidez

Último acesso: 05 Jun 2020 - 09:50:05 (337487).