bebe Só amor!

Sthefany Brito se derrete por momento fofo do marido com o filho: ''Agradeço a Deus por ser você''

Sthefany Brito mostrou o marido, Igor Raschkovsky, curtindo o filho recém-nascido do casal, Antônio Enrico

CARAS Digital Publicado quinta 12 novembro, 2020

Sthefany Brito mostrou o marido, Igor Raschkovsky, curtindo o filho recém-nascido do casal, Antônio Enrico
Sthefany Brito se derrete por momento do marido com o filho - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito encantou a web ao postar um lindo registro do seu maridão, Igor Raschkovsky, curtindo o filho, Antônio Enrico

Em seu feed, a atriz mostrou pai e filho deitamos juntos em um momento cheio de carinho e amor. Na legenda, a mamãe de primeira viagem fez um lindo texto de agradecimento ao marido e se declarou. 

"Eu lembro que meus votos do nosso casamento acabaram com a seguinte frase: “Que sorte a dos meus filhos, terão o melhor pai do mundo.” Hoje eu olho pra vc com nosso filho nos braços e toda vez (em silêncio) eu agradeço a Deus por ser vc!", começou. 

Na sequência, Sthefany relembrou os cuidados que recebeu do marido: "Não só pelo pai que vc esta sendo (e eu já sabia), mas pelo marido que durante uma semana entrou debaixo do chuveiro junto comigo e me deu banho, pelo amigo q me escuta as vezes dizer que acho que não vou conseguir, pela sua mão q pega na minha toda vez q volto de alguma mamada na madrugada, pelo chocolate q vc me trouxe ontem, pelas lágrimas q vc já enxugou (e não foram poucas), pelo seu cartão dizendo que eu sou a melhor mãe do mundo (quando o Enrico só tinha dois dias de vida)..."

Ela, então, finalizou: "Meu amor, hj não é nosso aniversário, mas olhei no calendário e faz 11 dias que renascemos junto com a chegada do nosso filho! E por mais difícil e dolorido e mtas vezes confuso (pra mim) que esteja sendo, vc faz tudo ficar um pouco mais leve... Enrico tá aqui no meu colo, sonhando e dando uns sorrisinhos na boquinha q é igual a sua! Obrigada por estar comigo na experiência mais louca e mágica da vida! Obrigada por ele! Obrigada por ser com vc!"

Na última quarta-feira,11, Sthefany desabafou sobre a amamentação.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu lembro que meus votos do nosso casamento acabaram com a seguinte frase: “Que sorte a dos meus filhos, terão o melhor pai do mundo.” Hoje eu olho pra vc com nosso filho nos braços e toda vez (em silêncio) eu agradeço a Deus por ser vc! Não só pelo pai que vc esta sendo (e eu já sabia), mas pelo marido que durante uma semana entrou debaixo do chuveiro junto comigo e me deu banho, pelo amigo q me escuta as vezes dizer que acho que não vou conseguir, pela sua mão q pega na minha toda vez q volto de alguma mamada na madrugada, pelo chocolate q vc me trouxe ontem, pelas lágrimas q vc já enxugou (e não foram poucas), pelo seu cartão dizendo que eu sou a melhor mãe do mundo (quando o Enrico só tinha dois dias de vida)... Meu amor, hj não é nosso aniversário, mas olhei no calendário e faz 11 dias que renascemos junto com a chegada do nosso filho! E por mais difícil e dolorido e mtas vezes confuso (pra mim) que esteja sendo, vc faz tudo ficar um pouco mais leve... Enrico tá aqui no meu colo, sonhando e dando uns sorrisinhos na boquinha q é igual a sua! Obrigada por estar comigo na experiência mais louca e mágica da vida! Obrigada por ele! Obrigada por ser com vc! 

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em

Último acesso: 18 Oct 2021 - 00:38:45 (368122).

Leia também

TV CARAS