Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Maternidade real!

Sthefany Brito relembra desmame do filho, Enrico: ''Me culpei, chorei algumas vezes''

Sthefany Brito posta clique amamentando o filho e relembra o período do desmame

CARAS Digital Publicado em 29/06/2021, às 07h15 - Atualizado às 07h30

Sthefany Brito relembra desmame do filho, Enrico - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito relembra desmame do filho, Enrico - Reprodução/Instagram

Maternidade real! 

Sthefany Brito (34) usou as suas redes sociais para relembrar o período de desmame do seu filho Enrico, de apenas sete meses, fruto do seu casamento com o empresário, Igor Raschkovsky (30).

Com um clique amamentando o herdeiro, Sthefany revelou que se culpou e chorou muito, quando o bebê não quis mais mamar no peito. Mesmo chateada, ela entendeu que era hora do ciclo encerrar. 

"A partir de hoje o estado do Rio de Janeiro passou a vacinar também lactantes! Já está mais do que comprovado que os anticorpos produzidos pelo corpo da mãe são transmitidos ao bebê através do leite materno! E essa é a última foto q tenho desse nosso momento tão nosso! Só nosso! Poderiam ter mil pessoas em volta, mas ele era só nosso! Já tem um tempinho que ele pega e larga meu peito… eu insistia, conversava muito com ele, pedia pra não deixar o leitinho da mamãe! Mas ele não quis mais! Me culpei (muuuuito), chorei algumas vezes no banho e entendi que nosso ciclo se encerrou! Foi muuuiito muuuuito (mesmo) no início da amamentação!", começou. 

E, continuou: "Pensei milhões de vezes em desistir, chorava enquanto ele mamava e meu peito sangrava… mas insisti! Por ele, pra ele! E hoje tb por ele e pra ele, estou com meu coração tranquilo em saber que o que importa é meu filho estar saudavel! E ele está (enorme, gordinho e mto gostoso!). Nosso momento amamentação acabou, mas continuam os olhares apaixonados (eu quase infarto de tanto amor), os denguinhos, os colinhos e muitos outros momentos só nossos que estamos construindo e ainda vamos construir…"

- Sthefany Brito faz desabafo sobre 'ser mãe': ''O começo não foi fácil''

No final, Sthefany fez um agradecimento especial a todas as consultoras de amamentação: "É só o começo de uma vida inteira e muitos momentos tão importantes quanto todos que vivemos durante a amamentação! Nunca poderia nao deixar aqui registrado meu eterno agradecimento a @drapalomabrandao que me incentivou, ajudou, orientou e me salvou no início e durante todo o tempo de amamentação em livre demanda! Muito, muito obrigada! Toda minha admiração as consultoras de amamentação!"

Sthefany Brito diverte a web ao mostrar bagunça dos cachorros e brincar com as opções de culpado

Sthefany Brito divertiu a web nos últimos dias após compartilhar um momento dos seus cachorros de estimação. Em seu feed, a atriz mostrou os dois fazendo bagunça com algumas almofadas, que apareceram estouradas no chão e, na legenda, deu quatro opções de quem seria o responsável por toda a travessura.

Confira: