bebe Mãe na real!

Sthefany Brito faz desabafo sincero sobre a maternidade: ''Mães me entenderão!''

Sthefany Brito usou suas redes para falar como é a maternidade na realidade

CARAS Digital Publicado segunda 30 novembro, 2020

Sthefany Brito usou suas redes para falar como é a maternidade na realidade
Sthefany Brito faz desabafo sincero sobre a maternidade - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 30, Sthefany Brito decidiu usar suas redes para fazer um relato sincero sobre a maternidade. 

A atriz publicou uma série de vídeo em seus stories onde ela aparece falando sobre amamentação e os desafios de ser mãe de primeira viagem. 

A princípio, ela começou a falar sobre a amamentação, um assunto que suas seguidoras adoram: "Eu recebi algumas mensagens de algumas mães pedindo pra eu falar melhor como que foi essa transição. Onde que a mamada começou a ficar boa, o que eu fiz, o que eu tive... "

Em seguida, a artista desabafou sobre os cuidados excessivos que tem com o filho, Antonio Enrico: "Eu escuto ele chorar quando ele nem está chorando. Mães me entenderão! As vezes eu estou tomando banho... Eu já cheguei ao ponto de desligar o chuveiro, eu tinha certeza que ele estava chorando, ai eu desliguei o chuveiro e eu não ouvi nada e falo: 'bom ele não está chorando e eu estou ficando louca'.Aí eu ligava o chuveiro e escutava o choro dele." 

"As vezes o Igor está do meu lado, eu falo: 'Você etá ouvindo? ele ta chorando?' Ai ele fala assim: ' Amor ele não está chorando, ta tudo bem'", finalizou ela. 
 

Último acesso: 22 Jan 2021 - 12:26:29 (369889).

Leia também