bebe Paternidade

Sorocaba fala sobre ser pai durante a quarentena: ''Não iria conseguir ter esse tempo para cuidar''

O sertanejo comemorou o fato de estar tendo tempo para ficar com o filh

CARAS Digital Publicado sexta 5 junho, 2020

O sertanejo comemorou o fato de estar tendo tempo para ficar com o filh
Sorocaba fala sobre ser pai durante a quarentena - Reprodução/Instagram

Fernando e Sorocaba participaram de uma live do Gshow e falaram sobre vários assuntos, principalmente sobre a vida pessoal.

O marido de Biah Rodriguez celebrou o fato da esposa ter dado à luz o primeiro filho do casal, Theo, nesse período em que eles estão ficando em casa e podendo curtir mais os momentos em família.

"Eu e o Fernandinho estamos tendo tempo com a nossa família. Há duas semanas fui pai e tem sido muito bacana. Não iria conseguir ter esse tempo para cuidar do meu filho. Junho é um mês de muita correria para duplas sertanejas. Então, veio na hora certa. Tem um lado muito difícil, mas esse é o lado bom", falou.

O sertanejo ainda comemorou poder estar vendo de perto o crescimento do herdeiro, que veio ao mundo há poucas semanas: "Estou fazendo de tudo e conseguindo acompanhar todos os passos do Theo. A gente aprende a cada minuto uma coisa nova, dá um novo norte na nossa cabeça. Ele veio para iluminar. Apesar de ser um pai tardio, tenho 39 anos, sou muito grato. A gente pensa (em ter mais filhos)".

O cantor também fez questão de elogiar sua mulher, Biah. "Não imaginava que ela seria essa mãezona tão versátil. É ciumenta também. A gente já tinha um convívio grande, temos gostos muito parecidos. Ela é sertaneja, sabe muito. A gente está amando a nova fase. Theo veio para abençoar as nossas vidas", afirmou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 03 Jul 2020 - 07:54:18 (353551).