Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Feliz aniversário!

Simone Mendes celebra primeiro aniversário da filha, Zaya, com vídeo emocionante: ''Hoje é dia do meu sol''

Simone Mendes celebrou o primeiro ano de vida da filha, Zaya, lembrando momentos especiais com dela em um vídeo emocionante

CARAS Digital Publicado em 22/02/2022, às 15h28

Simone Mendes celebra primeiro aniversário da filha, Zaya, com vídeo emocionante - Reprodução/Instagram
Simone Mendes celebra primeiro aniversário da filha, Zaya, com vídeo emocionante - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 22, a família de Simone Mendes(37) está em festa! Isso porque, Zaya, sua filha caçula, está completando 1 aninho de vida. 

Para celebrar essa data super especial, a mamãe babona fez um vídeo emocionante, com uma linda poesia ao funco, lembrando momentos especiais que viveu com a menina, desde a descoberta da sua gravidez, passando pelo nascimento da pequena, até os dias atuais, com cenas dela se divertindo com os papais e com o irmão mais velho, Henry (7). 

Na legenda, ela se derreteu pela herdeira: "Hoje é dia do meu sol minha Zaya! Te amo tanto filha, toda felicidade do mundo é muita saúde pra você! Mamãe te ama absurdamente, feliz 1 aninho! Te amo te amo".

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Princesa linda! Parabéns!", escreveu um. "Parabéns pra sua filha muito fofa", falou outro. "Coisa linda! Parabéns Zaya!", disse um terceiro. 

O papai, Kaká Diniz, também parabenizou Zaya!

Mais cedo, Kaká Diniz (36), marido de Simone e pai de Zaya e Henry, também parabenizou a herdeira com um lindo post nas redes. O papai coruja compartilhou uma sequência de fotos da menina e se derreteu por ela com um texto emocionante na legenda. 

"Eu te desejei minha filha, eu sonhei com você por muito tempo, muitas noites e, jamais imaginaria que o amor por você seria algo indescritível, ou melhor, tem descrição sim: um amor que dói. Eu cuidarei de você, do seu irmão e da sua mãe com todas as minhas forças, protegendo e blindando vocês de tudo e de todos. Um dia você vai ler esse post e vai entender a imensidão do amor de um pai por você, ou melhor, a imensidão do amor do seu pai por você", escreveu ele. 

Confira o vídeo emocionante que Simone Mendes fez para celebrar a chegada do primeiro ano da filha, Zaya: