CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Desabafo

Sheron Menezzes se emociona ao desabafar sobre maternidade: ''Preciso cortar o meu cordão''

A atriz relatou as dificuldades em conciliar o trabalho com o cuidado de seu filho, Benjamin

CARAS Digital Publicado em 11/01/2019, às 16h13 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes e o filho, Benjamin - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes e o filho, Benjamin - Reprodução/Instagram

Mãe de primeira viagem, Sheron Menezzes está voltando à sua rotina profissional e, com isso, deixando de dar atenção exclusiva ao seu filho, Benjamin, de 1 ano e 2 meses. O processo, no entanto, está longe de ser simples.

Em seu perfil no Instagram, a atriz, que foi escalada para próxima novela das 21h, Ovelha Negra, abriu o seu coração e desabafou sobre a dificuldade em conciliar o trabalho com a vida materna.

"E hoje será um dia desses... Foi uma noite dessas... Uma noite DAQUELAS! Normalmente não é assim... não tem sido mais. O que já estava quase no lugar às vezes desanda, desce rolando uma ladeira que terei um trabalhão pra subir novamente. Estamos mais longe um do outro, passando mais periodos distantes, mesmo que aos poucos... é a vida da mulher, agora mãe, que tem que seguir... Era muito só nós dois, mas preciso cortar o meu cordão. Ah, a culpa que sinto... não devia, mas sinto", disse ela, frisando a dificuldade de adaptação tanto dela quanto do bebê — que também é filho de Saulo Bernard.

"Ele sabe que vou me afastar... ele sente, claro que sente... Me suga como se eu não fosse mais voltar... Suga meu leite, meu sono, minha energia... Suga minhas lágrimas. E eu choro de cansaço. Eu choro de tristeza pela breve separação. Eu choro por dois peitos já murchos de tanto que acabou de mamar e que agora estão servindo de chupeta... há duas horas... mas que também servem de acalento... começa a doer, mas essa é a maneira dele mostrar que me ama, que me sente, que me quer... Acho que sei o que ele está sentindo... eu sinto o mesmo vazio ... e sinto muito mais... eu não sei como serão essas 24 horas que estão por vir, mas eu terei que sobreviver a elas... acho que ele logo vai ficar bem, mas e eu? Eu só espero conseguir manter meus olhos abertos nessas muitas horas de trabalho que me esperam e meu coração calmo e tranquilo esperando pelo abraço cheio de amor no momento em que nossos olhos se encontrarem de novo... É isso que eu espero. Que tenhamos um otimo dia... eu e ele... longimente perto", concluiu Sheron.

Veja: