bebe MANIFESTO

Sheron Menezes faz apelo emocionante sobre maternidade: ''Não critique as mães''

Atriz faz desabafo sobre dificuldades da maternidade e ressalta: ''Deixe a mãe em paz''

CARAS Digital Publicado terça 2 julho, 2019

Atriz faz desabafo sobre dificuldades da maternidade e ressalta: ''Deixe a mãe em paz''
Sheron Menezes e Benjamin Menezzes - THIAGO BRUNO

Sheron Menezes resolveu usar as redes sociais nesta terça-feira, 2, para falar sobre um assunto importante: maternidade.

Mãe do pequeno Benjamin, de 1 ano e 9 meses, fruto do seu casamento com Saulo Camelo, a atriz global compartilhou com os seus seguidores do Instagram uma espécie de manifesto criado por ela, chamado "Deixa a mãe em paz!". No texto, a artista comenta sobre os pré-conceitos e julgamentos em torno da vida materna, e prega, acima de tudo, a liberdade de escolha das mães.

"Deixa ela ser, viver sentir... Deixa ela chorar, gritar, estar, sorrir... Deixa ela comer, não comer, amamentar, ser free! Não cobre o que ela não esta pronta pra te dar ou, simplesmente, não quer te dar. Deixa ela ser feliz nas suas novas formas, se assim ela sentir melhor... mas a apoie se ela tb não estiver satisfeita e quiser logo de reencontrar na mulher de antes antes...", escreveu Sheron.

E não parou aí, o verbo "deixa..." ganhou mais sentenças: "Não critique uma mãe que decidiu amamentar mais tempo, que ainda se priva de coisas para correr pro seu rebento. Assim como, não julgue a mãe que, por não poder ou por opção não o fez... Deixa mãe em paz... Deixa ela ser livre pra escolher seu maternar... Deixa ela ser livre pra decidir quando ir, quando voltar, quando parar ou quando continuar.", registrou a atriz que escolheu finalizar a mensagem dizendo "simplesmente deixa ela em paz!".

Confira a publicação abaixo:

Instagram/Reprodução

 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 09:58:27 (323309).

Leia também

TV CARAS