Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Anuário

Shakira deixa a maternidade após dar à luz Milan

Acompanhada de Gerard Piqué, Shakira deixou a maternidade no domingo, 27, após dar à luz Milan, o primeiro filho do casal

Redação Publicado em 28/01/2013, às 11h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Shakira deixa a maternidade com Gerard Piqué - Grosby Group
Shakira deixa a maternidade com Gerard Piqué - Grosby Group

Acompanhada de Gerard Piqué e rodeada por fotógrafos, Shakira deixou a maternidade em Barcelona neste domingo, 27. A cantora deu à luzMilan, o primeiro filho do casal, na última terça-feira, 22. A criança, no entanto, não foi clicada com os pais.

Um dia após o nascimento do bebê, o craque publicou uma foto dos pezinhos do menino. Já na quinta-feira, 24, o craque dedicou um gol na vitória do Barcelona sobre o Málaga ao herdeiro. “Muito feliz com a vitória e a classificação (na Copa do Rei)! Feliz por marcar um dos gols! Esse foi o primeiro gol de Milan”, declarou. Shakira também mostrou estar bastante emocionada com o especial momento em família. “Milan já nos trouxe muita sorte”, escreveu no Twitter.

No site da colombiana a equipe explicou o significado do nome do garotinho. "O nome de Milão (que se pronuncia MEE-Lahn), significa querido, amoroso e gracioso na língua eslava, ansioso e trabalhoso em romano antigo; e unificação em sânscrito”, diz trecho de um comunicado.