Sem nada por baixo, Luiza Possi mostra o barrigão com camisa aberta na reta final da gravidez

Sem sutiã, cantora Luiza Possi compartilha registro de ensaio fotográfico em que aparece exibindo o barrigão à espera de seu segundo filho com Cris Gomes

CARAS Digital Publicado quinta 16 setembro, 2021

Sem sutiã, cantora Luiza Possi compartilha registro de ensaio fotográfico em que aparece exibindo o barrigão à espera de seu segundo filho com Cris Gomes
Luiza Possi mostra o barrigão na reta final da gestação - Reprodução/Instagram

Luiza Possi (37) está ansiosa para a chegada de seu segundo filho!

Grávida de 8 meses, a cantora compartilhou um lindo registro de um ensaio fotográfico, feito por Manoela Estellita. Dispensando o sutiã, a loira surgiu sem nada por baixo, usando apenas uma camisa aberta na cor verde musgo. 

Mãe de Lucca (2), ela espera mais um menino, que se chamará Matteo, fruto de seu casamento com o diretor Cris Gomes.

Na legenda da publicação, feita em seu perfil no Instagram, na última quarta-feira, 15, a artista postou versos de Sérgio Britto ao exibir o barrigão.

"'Eu tô só esperando a hora, esperando a hora de te conhecer. Eu tô só esperando a hora de poder te ver'. Essa foi a letra que o Sérgio Britto escreveu pra mim. Coisa mais linda essa música", disse a filha de Zizi Possi (65), comentando sobre o lançamento de seu single Esperando a hora.

Luiza Possi relata situação inusitada na segunda gestação

Luiza Possi acabou se confundindo e foi parar no hospital, acreditando que sua bolsa havia estourado. Recentemente, a artista contou que percebeu que se tratava apenas de um acidente quando chegou lá. Sem perceber, ela sentou em um lugar molhado. “Gente, ontem passei o maior susto da minha vida. Mas leia até o final. Ontem, de repente, ficou tudo molhado, comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei pra minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo. De repente, não molhou mais, achei curioso, porque quando a bolsa estoura, é enchente”, explicou. “Fui pro hospital às pressas! Estava no interior, imagina minha cabeça na viagem? Fui examinada e realmente a bolsa não havia estourado! Graças a Deus. Mas, então, o que aconteceu? A conclusão é: sentei no molhado”, disse ainda.

Confira:

 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 08:46:19 (399936).

Leia também

TV CARAS