Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / MATERNIDADE

Sem maquiagem, Luiza Possi posa com o filho recém-nascido e emociona: ''Eu tenho um anjo''

Cantora compartilha foto com filho recém-nascido e se declara

CARAS Digital Publicado em 12/07/2019, às 13h18 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi - Instagram/Reprodução
Luiza Possi - Instagram/Reprodução

Luiza Possi, resolveu começar essa sexta-feira, 12, de um jeitinho muito especial!

A nova mamãe do pedaço posou com o filho recém-nascido, Lucca, fruto do seu relacionamento com o diretor Cris Gomes, e emocionou os internautas. Segurando o pequeno no colo, de pijama e cara lavada, a loira escreveu na legenda: "Eu tenho um anjo, um anjinho lindo que Deus me deu. Até asinhas ele tem!"

Os fãs da artista se emocionaram com o registro, e não pouparam comentários de elogios. "Eles são os melhores presente que a vida pode dar. É lindo ver esse amor transbordando. Parabéns!", disparou uma seguidora.

Lucca Possi veio ao mundo dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg, na maternidade São Luiz, localizada na zona sul de São Paulo. A notícia foi oficialmente divulgada pela própria rede social de Luiza, que também declarou que 'nunca tinha pensado que poderia sentir um amor tão grande'. A cantora deixou o hospital no dia 2 de julho e posou para os fotógrafos que estavam no local. (veja as imagens aqui)

Recentemente a famosa se envolveu em um polêmica após sua mãe, Zizi Possi, ter divulgado um vídeo no Instagram em que Lucca aparecia sendo alimentado por uma enfermeira do hospital. Incomodada ao ver o procedimento médico, a estrela resolveu fazer uma publicação que gerou uma certa discórdia entre os internautas. Com uma fala polêmica, ela sugeriu que estaria prestes a agredir a mulher, quando falou que teria vontade de ‘pular na jugular’ da enfermeira.

"Segundo dia nesse planeta..... dá para acreditar? Obs: se estivesse lá nesse momento eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo. Sorte boa ela tem! Mas o Lucca é o destaque máximo. Faz barulhinho! Amo!", escreveu na legenda.

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução