Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Anuário

Segundo filho de Jessica Simpson pode se chamar Ace

À espera do primeiro menino, Jessica Simpson, que já é mãe da pequena Maxwell, deverá chamar o caçula de Ace

Redação Publicado em 21/02/2013, às 22h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jessica Simpson - Getty Images
Jessica Simpson - Getty Images

Aos quatro meses de gestação, Jessica Simpson (32) parece já ter um nome definido para o filho. Segundo a US Weekly, a cantora e empresária deverá chamar o caçula, fruto de seu relacionamento com Eric Johnson (32) – com quem já tem a fofa Maxwell (9 meses) –, de Ace.

A loira e seu noivo teriam contado a novidade para amigos, mas sem revelar a origem do nome. “Ela disse para as pessoas que vai nomear o bebê de Ace”, disse uma fonte.

O apelido ficou famoso pelo personagem de Jim Carrey no filme Ace Ventura: Detetive de Animais, de 1994. Ace tende a ser um nome de menino, que significa 'especialista'.

Mas, apesar de fascinada com a segunda gestação, Jessica dedica sua atenção à primogênita. Na última terça-feira, 19, ela contou aos seus seguidores no Twitter sobre a novas armações da menina. “Ainda estou aprendendo. Este pequeno ser humano me impressiona todos os dias”, derreteu-se ela.

A cantora confirmou a segunda gravidez no Natal de 2012 e, na metade de janeiro, anunciou que espera um menino.