bebe FAMÍLIA

Sarah Poncio abre sobre adoção do terceiro filho com Jonathan Couto: ''Feliz com a chegada dele''

Sarah Poncio e Jonathan Couto agora são pais de três filhos, após adotarem Josué

CARAS Digital Publicado terça 18 fevereiro, 2020

Sarah Poncio e Jonathan Couto agora são pais de três filhos, após adotarem Josué
Sarah Poncio e Jonathan Couto adotam terceiro filho, Josué - Instagram

Sarah Poncio e Jonathan Couto agora são papais de três filhos!

O casal já tinha José, de 3 anos, e João, de 1, e adotaram o terceiro filho, Josué. Eles finalizaram o processo de adoção do bebê, que tem menos de 1 ano, e se chamava Lorenzo.

Cyntia Santos, babá de João e José e tia de Josué, visitou sua família no Ceará e recorreu a Sarah e Jonathan para ajudá-la, pois a criança passava por necessidades. Foi então que eles decidiram adotá-lo.

"Quando a Cyntia falou sobre a situação da criança, Deus tocou o meu coração, e me ofereci para adotá-lo. Toda família está muito feliz com a chegada dele. Ele é um anjo enviado para nós", contou a influenciadora.

De acordo com o perfil Gossip do Dia, em um comentário no Instagram, o pastor Márcio Poncio, pai de Sarah, explicou porque optaram por mudar o nome da criança.

"O menino Lorenzo agora chama-se Josué. Sarah quis dar nova vida, história e identidade. Em casa, já o chamam de Josué. Antes, claro, se orientou com profissionais da área. Também será feito um novo registro com os nomes dos pais atuais", pontuou o patriarca da família Poncio.

Confira abaixo:

Pastor Marcio Poncio explica troca de nome

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Apr 2020 - 06:31:11 (343208).