Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandro Pedroso e Jéssica Costa deixam a maternidade com o filho, Noah

Noah já está em casa! Os papais Sandro Pedroso e Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, deixaram a maternidade com o herdeiro neste domingo, 7

CARAS Digital Publicado em 07/02/2016, às 20h44 - Atualizado às 21h00

Sandro Pedroso e Jéssica Costa deixam a maternidade com o filho, Noah - Thalita Castanha
Sandro Pedroso e Jéssica Costa deixam a maternidade com o filho, Noah - Thalita Castanha

O ator Sandro Pedroso e Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, já estão em casa com o primeiro filho, Noah. Os dois deixaram a maternidade do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no final da tarde deste domingo, 7, com o bebê no colo. Os papais registraram os primeiros momentos de vida do bebê e a saída da maternidade com a fotógrafa de parto Thalita Castanha e mostraram as imagens nas redes sociais. 

Noah nasceu no dia 2 de fevereiro e teve que passar cinco dias na UTI por causa de problemas respiratórios. O papai Sandro festejou a alta do bebê com um depoimento em seu Instagram: "E hoje saindo com o meu filho do hospital bem e recuperado e sem absolutamente nenhum problema de saúde, vou sair com uma lição: Que hoje eu me transformei em um ser humano melhor do que ontem, devo aproveitar cada momento ao lado das pessoas que eu amo e sempre falar pra elas sem medo o quanto eu as amo, porque agora eu sei que de repente os 'aparelhos da vida' que nos mantém vivos podem de repente parar. Noah, meu filho, meu Guerreiro, parabéns, você venceu sua primeira batalha nessa vida e eu te amo", declarou.

+Sandro Pedroso revela luta do filho, Noah, na UTI

Jéssica também falou da internação do bebê. "Hoje Deus coloca um ponto final em toda angústia vivida e nos dá a vitória, porque Ele é FIEL. Foram cinco dias de luta, de fortes emoções e mistura de sentimentos! E fico feliz de ver que tudo isso foi parte de um plano de Deus nas nossas vidas"