bebe Maternidade real

Sammy Lee reflete sobre o crescimento pessoal pelo qual passou durante a maternidade

Aos 23 anos, Sammy Lee fala sobre o quanto ser mãe de Jake mudou sua vida

CARAS Digital Publicado quinta 7 outubro, 2021

Aos 23 anos, Sammy Lee fala sobre o quanto ser mãe de Jake mudou sua vida
Aos 23 anos, Sammy fala sobre a experiência de ser mãe - Reprodução/Instagram

Sammy Lee (23) não costuma esconder o quanto ama ser mãe de Jake (1).

Com aspas exclusivas para a CARAS Digital, a influenciadora refletiu sobre o quanto a maternidade mudou sua vida. 

Para ela, a gravidez foi responsável por um intenso crescimento pessoal e nova força interior. “O fato de ter uma vida inocente 100% dependente de mim é uma chave gigantesca para a maturidade”, começou.

“Eu nem acredito que a três anos atrás eu pensava como pensava, me sinto uma outra pessoa, completamente diferente. Quando se trata da gente, sempre somos flexíveis, mas quando se trata de um filho, tudo é muito bem definido”, prosseguiu a atriz.

É claro que a mãe-coruja também babou no herdeiro: “Ele ama água, piscina, natureza, frutas e animais. Ele é bem decidido, sabe o que gosta e o que não gosta também. Ele é muito carismático, manda oi pra todo mundo que vê, e também é muito explorador, adora conhecer coisas novas”, disse.

Ela também não deixou de expor algumas dificuldades em relação à criação do bebê: “O Jake ainda mama no peito, e o fato de dormir comigo desde que nasceu faz com que fique ‘fácil’ pra ele mamar toda hora. Isso acaba atrapalhando bastante meu sono”.

A gestação de seu filho com Pyong Lee (29) também não foi fácil. “Eu tive anemia no início da gestação, não me alimentava muito bem, por isso eu passava muito mal. Vomitava 12 vezes por dia até o sexto mês da gravidez. Vomitava até água”, admitiu.

“Uma das grandes dádivas de ser mãe é olhar o rosto do meu filho e todos os problemas do mundo desaparecerem. A felicidade dele é a minha. Cada pequeno aprendizado dele se torna um grande orgulho meu. Sei exatamente o que quero para a vida do Jake, e lutarei por isso como uma leoa", concluiu Sammy.

Confira um registro de Sammy Lee com Jake:

 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 13:22:47 (401657).

Leia também

TV CARAS