Saiba quais são os tratamentos estéticos que uma mulher pode fazer na gravidez

Tratamentos estéticos que a grávida pode fazer
Tratamentos estéticos que a grávida pode fazer Divulgação


Drenagem linfática, limpeza de pele e peeling de cristal estão na lista dos procedimentos que deixam a gestante ainda mais bonita

Durante a gravidez, o corpo da mulher passa por diferentes transformações: nos cabelos, nas unhas e principalmente na pele, que pode sofrer inclusive alteração na pigmentação. Para esses casos, existem diversos procedimentos estéticos que podem ser realizados durante a gestação. A cosmetóloga Tatiane Galhanone, da Clinica Benesse, indica os tratamentos recomendados para as futuras mamães; confira!

Drenagem linfática - "É o mais indicado para a gestante, por ser uma massagem suave e lenta, que ajuda a diminuir a retenção de líquido no corpo, os inchaços típicos da gravidez e na redução da celulite".
Acupuntura Facial e Corporal: "diminui edemas e rugas e atua no rejuvenescimento dos tecidos. Quando voltada para drenagem linfática, ajuda a diminuir a retenção de líquidos
".

Terapia de pedras quentes – "É realizada com pedras vulcânicas que, depois de banhadas em óleos aromáticos, entram em contato com a pele. É a aplicação conjunta da massoterapia e da termoterapia. Por meio da variação de temperatura, a massagem com pedras intensifica a resposta fisiológica do corpo, proporcionando relaxamento e alívio das dores musculares. Mas atenção, a terapia não deve ser feita na barriga!"

Peeling de cristal – "É feito com um aparelho que possibilita uma abrasão leve à moderada para a retirada de tecido morto e a paciente pode retomar suas atividades logo após a realização do procedimento. Ajuda a combater as temidas estrias que aparecem no pós-parto e pode ser utilizado durante a gravidez, pois não são usadas substâncias que podem ser absorvidas pela pele".

Limpeza de pele – "A limpeza de pele não apresenta contra-indicações para gestantes, a menos quando são utilizados ácidos. Ajuda a combater a oleosidade que pode surgir na pele principalmente nos primeiros meses de gestação".

 

Mais Notícias

por Luiza Camargo
Atualizado segunda 16 maio, 2016 (274736) | 25/04/2019 15:25:30

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida
  2. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  3. D&D premia arquitetos em São Paulo
  4. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Filha de Flávia Alessandra posa ao lado da mãe e surpreende
  2. 2 Gracyanne Barbosa filma Belo 'desmaiado' após reencontro
  3. 3 Gleici Damasceno surge deslumbrante com look decotado
  4. 4 João Kleber lamenta partida de humorista: ''Legado''
  5. 5 Chay Suede será filho de Adriana Esteves em novela
  6. 6 Sabrina Sato participará de novo projeto da Netflix
  7. 7 Após assumir namoro com Milionário, ex-BBB manda recado
  8. 8 Titi se fantasia de flamingo e rouba cena em aula de balé
  9. 9 Vencedor do Oscar de Melhor Ator será grande vilão em 007
  10. 10 José Loreto relembra foto antiga em clique sem camisa