Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como será a suíte de Kate Middleton na maternidade

Prestes a dar à luz seu segundo filho, Kate Middleton ficará em suíte luxuosa em hospital de Londres

CARAS Digital Publicado em 22/04/2015, às 10h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton e Príncipe William: Preparação para a chegada do segundo filho - Getty Images
Kate Middleton e Príncipe William: Preparação para a chegada do segundo filho - Getty Images

A duquesa Kate Middleton está prestes a dar à luz e tudo está preparado para a chegada do segundo bebê real. Nesta quarta-feira, 22, foram divulgadas novas informações sobre a suíte em que ela ficará hospedada enquanto estiver no hospital Paddington’s St Mary, em Londres.

Este é o mesmo hospital em que a princesa Diana deu à luz seus filhos e também onde nasceu o príncipe George – primeiro filho de Kate e príncipe William. A duquesa ficará em uma ala particular do local, que tem serviço no estilo de hotel, com direito a carta de vinhos e jornais diários. Uma noite nesta área custa 9.650 dólares.

“Quando você chega, fica em um quarto particular, os pisos são de carpete, há armário embutido, TV, banheiro privado, um pequeno refrigerador, cortinas e lindas colchas. Há um menu disponível a cada dia de estadia, mas não é no estilo de comida de hospital, é algo bom e com comida deliciosa”, contou uma fonte do site US Weekly. “É um lugar muito agradável para ter um bebê. É muito confortável e você tem 100 % da atenção dos médicos quando precisar. É muito seguro. Na porta fica um guarda e você só entra se estiver na lista”.