bebe Revelações!

Sabrina Sato revela detalhes exclusivos sobre seu parto: ''Nunca tinha pensado em cesárea''

Apresentadora disse que ficou triste ao não realizar um grande sonho que tinha na hora do parto

CARAS Digital Publicado segunda 27 maio, 2019

Apresentadora disse que ficou triste ao não realizar um grande sonho que tinha na hora do parto
Sabrina Sato entregou detalhes das 24 horas que ficou em trabalho de parto - Reprodução/Youtube

Sabrina Sato publicou mais um vídeo especial em seu canal no Youtube nesta segunda-feira, 27. Seguindo uma linha cronológica de sua gestação, desta vez a apresentadora chegou a um dos momentos mais importantes de uma gravidez, a hora do parto.

Além de reunir diversas mães para comentar um pouco sobre os diversos momentos da maternidade, a estrela ainda trouxe à tona detalhes exclusivos sobre o instante em que deu à luz Zoe, sua primeira herdeira, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.

Repleto de depoimentos emocionantes e imagens únicas, Sabrina abriu o jogo e contou como foram as mais de 24 horas que ficou em trabalho de parto para vivenciar a chegada de sua filha. O ápice do vídeo surge quando a estrela afirma que a expectativa que tinha foi totalmente diferente da realidade.

Enquanto a celebridade sonhava com um parto humanizado, os contratempos que vivenciou durante o trabalho de parto acabaram fazendo com que ela optasse por uma cesárea, algo que nunca havia passado por sua cabeça.

“Me preparei muito para aquele parto que eu tanto sonhava. (…) Eu nunca tinha pensado que poderia ter que fazer uma cesárea”, lembra Sabrina.

Após compartilhar experiências com outras mães, desde o momento em que a bolsa estourou, até o instante que pegou a pequena no colo, Sato contou que a gestação acaba ajudando as mulheres e enxergar a vida de uma nova forma.

“Estar grávida é renovação, é acreditar em um mundo melhor”, pontua a celebridade.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 01:35:27 (320686).