Bebê MATERNIDADE

Sabrina Sato relembra momentos de tensão durante o parto: ''Eu tinha medo''

Sabrina Sato
Sabrina Sato Fotógrafa Thalita Castanha


Apresentadora planejava um parto natural, mas após 20h teve que realizar uma cesárea

Sabrina Sato usou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 5, para compartilhar com os fãs os momentos de tensão e alegria que passou durante o parto da primeira filha, Zoe. 

A menina, fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Duda Nagle, nasceu na quinta-feira, 29, às 15h41m, com 3,360kg.  A japa deu à luz na Maternidade Pro Matre Paulista, de parto cesárea. 

Mais Notícias

"Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe, além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais... Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei cinco meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso e fazendo todos a minha volta, e até vocês (internautas), a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé, e por isso sempre tudo sai da forma que mentalizo, imagino e quero. Mas Deus está sempre nos ensinando e às vezes o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos. Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto para isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada", contou ela. 

"Sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo, mas o nosso caminho foi outro. Depois de mais de 24h de bolsa rompida e 20h de trabalho de parto, ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana que chegou o maior presente da minha vida. Eu tinha medo, receio e não estava nos meus planos. A anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça. Mas foi emocionante, me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento, que vai ficar para sempre comigo", afirmou ela, que continuou. "Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deu é bom o tempo todo", finalizou ela. 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 6 dezembro, 2018 (310134) | 24/05/2019 16:55:31

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Ivete Sangalo é Broto Legal
  3. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  4. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bruna Marquezine opina sobre Dia dos Namorados e diverte fãs
  2. 2 De cima do palco, Simone entrega motivo de briga com Simaria
  3. 3 Leo Dias detona beijo de Flavia Pavanelli e Kevinho
  4. 4 Após clique descontraído, Lucas Lucco é criticado na web
  5. 5 Leticia Spiller coloca bumbum para jogo e encanta
  6. 6 Lais Souza recupera parte dos movimentos e web comemora
  7. 7 Marina Ruy Barbosa se esbalda no show de Mariah Carey
  8. 8 Zilu Camargo posa estilosa e coxas grossas chamam atenção
  9. 9 Dennis DJ lança clipe com cantor de funk
  10. 10 Laudo revela qual foi a causa da morte de Tales Cotta