bebe Felicitações

Sabrina Sato parabeniza pai com registro fofo da filha com menos de um mês: ''Feliz aniversário''

A apresentadora aproveitou a data especial para parabenizar o pai com um vídeo fofo

CARAS Digital Publicado sexta 15 novembro, 2019

A apresentadora aproveitou a data especial para parabenizar o pai com um vídeo fofo
Sabrina Sato parabeniza pai com registro fofo da filha com menos de um mês - Instagram

Na noite da ultima quinta-feria, 14, o pai de Sabrina Sato, Omar  Rahal, completou mais um ano de vida e ganhou um parabéns especial da filha nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a apresentadora relembrou um vídeo super fofo da Zoe, sua filha com o ator Duda Nagle, com menos de um mês sorrindo para vovô.

"Com menos de um mês eu já olhava e sorria pra vc vovô Omar. Obrigada por me contar tantas histórias legais, brincar comigo e meus priminhos. Você é demais vovô. Feliz aniversário. Quero que tenha muita saúde pra gente viver grandes aventuras. Te amo. Ass Zoe", escreveu na legenda.

Os fãs da família adoraram a lembrança. "Que fofa!", elogiou uma seguidora. "Acho Zoe muito parecida com esse vovô", escreveu outra. "Sorridente desde sempre", completou um internauta.

Recentemente, em uma entrevista para o portal Universal da Uol, a apresentadora falou a respeito de sua gravidez, refletindo sobre as expectativas que havia criado para este momento de sua vida.
 
"Engravidei no Carnaval, mas descobri ao fazer uns exames porque tinha machucado a perna e tomava muitos remédios para a dor'', explicou a mamãe de Zoe, que está prestes a comemorar seu primeiro ano de vida. ''Foi no susto. Estava fazendo corrida, tomando aqueles choques para o corpo para malhação e ainda bebia".

Segundo Sabrina, a gravidez foi muito diferente do que ela esperava que seria. "Quebrei a cara. Romantizei e não aconteceu nada do jeito que eu imaginava. Eu chorava o tempo inteiro. Não queria que ninguém me visse".

A musa falou sobre as transformações que seu corpo sofreu em decorrência da gestação.''Meu quadril aumentou e tenho mais bunda. As curvas aumentaram. Acho ótimo", afirmou, comentando também sobre a aparência da mulher grávida."Eu acho a coisa mais linda. Qualquer grávida é plena e linda".

Sabrina Sato parabeniza pai com registro fofo da filha com menos de um mês

Último acesso: 14 Jul 2020 - 22:23:51 (335091).