bebe mãe coruja

Sabrina Sato fala sobre dificuldade de ser despedir da filha para ir trabalhar: ''Não é fácil''

Sabrina Sato fala sobre dificuldade de ser despedir da filha para ir trabalhar

CARAS Digital Publicado terça 13 outubro, 2020

Sabrina Sato fala sobre dificuldade de ser despedir da filha para ir trabalhar
Sabrina Sato fala sobre dificuldade de ser despedir da filha para ir trabalhar - Reprodução/Instagram

Ser mãe não é fácil e nesta terça-feira, 13, a apresentadora Sabrina Sato falou sobre a dificuldade de se despedir da filha para ir trabalhar.

Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou um vídeo de sua despedida fofíssima e calorosa com a primogênita Zoe com o pai, Duda Nagle, antes de ir para o trabalho.

"Não é fácil o momento da despedida, sair de casa pra trabalhar quando nossos filhos são pequenos. Me perguntava se era melhor sair escondida da Zozo, em um momento de distração dela para evitar o choro ou se era melhor conversar e explicar que eu precisava trabalhar e que voltava logo. E criamos o hábito da despedida e ela entendeu que tanto eu quanto o papai saímos pra trabalhar e voltamos. E que essa separação é saudável. E que estamos juntos sempre.", contou na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelo registro. "Que lindos", comentou uma seguidora. "Família linda", disse outra. "Amiga, faço o mesmo, mas ele ainda chora", contou a atriz Isis Valverde sobre seu filho, Rael.

Recentemente, Sabrina encantou os seguidores ao mostrar Zoe tentando andar com uma sandália de salto dela. “Zozo e os sapatos da mamãe”, escreveu a japa na legenda.

Último acesso: 28 Oct 2020 - 18:27:37 (365533).

Leia também

TV CARAS