bebe maternidade

Sabrina Sato fala sobre amamentação e abre o jogo sobre mudanças após Zoe

A apresentadora da Record TV também contou sobre sua nova rotina fitness

CARAS Digital Publicado terça 2 abril, 2019

A apresentadora da Record TV também contou sobre sua nova rotina fitness
Sabrina Sato amamentando Zoe - Reprodução Instagram

Sabrina Sato divulgou nesta semana um novo vídeo em seu canal do YouTube, onde fala sobre a amamentação da filha, Zoe, de apenas 4 meses.

"A Zoe me deixou mais confiante, menos ansiosa, mais madura... Filho vem para somar e ela veio somando muito na minha vida. Eu comprei uma máquina elétrica e tiro muito leite. Quando a Zoe está dormindo aproveito para tirar. Desde a gravidez eu já sabia que teria muito leite pelo tamanho que o meu bico do peito ficou. Meu corpo foi se preparando para esse momento. A metade das minhas amigas amamentou e a outra metade não conseguiu. Muitas mulheres dão leite e outras não. Muitos bebês sabem sugar e outros não sabem. Comigo e com a Zoe foi a união perfeita, deu tudo certo desde o nascimento dela. Ela tem 4 meses e está com mais de 7,5 kg. É uma bebê saudável, que nunca tomou uma fórmula, nem suplemento", contou ela. 

“Ela mama muito e nunca mamou uma gota que não fosse do meu peito. É um momento de muita troca, uma conexão muito grande”, completou ela.

Dona de um corpo escultural, a apresentadora da Record TV afirmou que, após dar à luz, aderiu a uma rotina de exercícios mais leves. “Minha preocupação com o físico é muito mais a saúde porque sou desligada. Então, quando estou bem fisicamente fico bem de cabeça. Não sou a louca da academia, treinei muito pouco até para o Carnaval, tenho treinado muito pouco porque não tenho tempo e o tempo que tenho quero ficar com a Zoe”, disse ela. 

Segundo a japa, suas prioridades mudaram com a chegada da herdeira: “Minha prioridade sempre foi e será a Zoe. Não foi uma gravidez que planejei, aconteceu e foi uma surpresa que foi muito boa e feliz. Claro que queria, mas tive que me planejar toda. Tenho programa de TV, muitos compromissos profissionais, faço trabalho para 20 marcas... Mudei a minha vida para esperar a Zoe. Minha vida nunca mais será a mesma. Mudou para muito melhor”.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:15:56 (316774).

TV CARAS