bebe INTRODUÇÃO ALIMENTAR

Sabrina Sato exibe reação de Zoe em sua primeira refeição sem leite materno

Sabrina explode o fofurômetro ao mostrar Zoe comendo fruta pela primeira vez

Caras Digital Publicado segunda 27 maio, 2019

Sabrina explode o fofurômetro ao mostrar Zoe comendo fruta pela primeira vez
Duda Nagle, Zoe, Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato tem usado as redes sociais para compartilhar momentos especiais da maternidade com os fãs. 

Neste domingo, 26, a apresentadora e mãe da pequena Zoe, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle, deu a primeira refeição sem leite materno para a filha

"Pais de primeira viagem na introdução alimentar da filhota", escreveu ela, na legenda do vídeo, no qual Zoe aparece fazendo caras e bocas ao comer um abacate amassado. 

"Até então, a Zoe se alimentou exclusivamente de leite materno. Mas agora que ela tá pertinho de completar 6 meses, começamos a introdução de frutas amassadas, depois de consultar o pediatra e a nutricionista. Escolhemos o abacate, porque é uma das minhas frutas prediletas e do Duda também. E vamos com tudo, porque se a Zoe puxar o papai e a mamãe, não vai sobrar abacate pra contar história", falou Sabrina. 

Contudo, a julgar pelo vídeo, a pequena não demonstrou muito interesse pela nova 'comidinha'. Mesmo com as várias tentativas dos pais, com direito à 'aviãozinho' de Sabrina, Zoe não quis comer tudo. 

Por outro lado, ela explodiu o fofurômetro na web. "Que amor esse vídeo", comentou uma seguidora. "Que fofura!", disse outra. "Ai, gente, cada evolução maravilhosa", falou ainda uma terceira. 

Alguns internautas compreenderam o fato de Zoe não ter gostado de abacate. "Quem deu a ideia de logo abacate?", perguntou uma, aos risos. "Abacate é muito ruim, estou com você, Zoe", escreveu outra. "Abacate não é pra todos os paladares! Eu pelo menos", falou ainda uma terceira.

Confira o vídeo de Zoe comendo abacate AQUI


 


Sabrina Sato mostra Zoe comendo sua primeira refeição em vídeo. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

 

Último acesso: 01 Jul 2020 - 23:30:43 (320628).