Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / maternidade

Sabrina Petraglia faz emocionante homenagem para enfermeiras da maternidade onde deu à luz

Atriz da TV Globo agradeceu o carinho das enfermeiras da UTI Neonatal com seu filho

CARAS Digital Publicado em 18/06/2019, às 08h57 - Atualizado às 09h06

Sabrina Petraglia - Reprodução Instagram
Sabrina Petraglia - Reprodução Instagram

Sabrina Petraglia deu à luz Gael no dia 1° de maio, mas precisou ficar alguns dias a mais na maternidade do Hospital São Luís, em São Paulo, devido ao parto prematuro. 

Na noite desta segunda-feira, 17, a atriz compartilhou uma foto ao lado das enfermeiras da UTI Neonatal e fez um emocionante agradecimento a elas. 

"Me preparei para um parto natural, para um parto com analgesia e terminamos numa cesárea, como contei para vocês nos stories. Mas Gael chegou mais cedo mostrando que não temos controle de nada e fomos parar na UTI Neonatal. Acho que nenhuma mãe se prepara para passar por isso. Hoje, estou aqui para agradecer quem nos pega pela mão, quem nos conduz nesses dias tão doloridos e nos abraça quando não conseguimos segurar as lágrimas. São elas! Mulheres que, incansáveis, cuidam dos nossos filhos e também de nós! São elas que ninam nossos pequenos nas madrugadas quando não podemos estar, dão colo, acalento e foram elas que deram os primeiros banhos e trocaram as primeiras fraldas do Gael. Somos eternamente gratos às enfermeiras, técnicas de enfermagem, médicas, fisioterapeutas, lactaristas, recepcionistas e nutricionistas", afirmou ela na legenda, usando a hashtag #gratidão. 

Atualmente, Gael já se encontra em casa com a família, mas Sabrina preferiu, por enquanto, não exibir o rostinho do herdeiro, fruto de seu casamento com o engenheiro Ramón Velázquez.


GABRIEL DINIZ: NAMORADA TOMA ATITUDE EMOCIONANTE