Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Linda

Sabrina Petraglia encanta ao relembrar cliques grávida: ''Transformação profunda''

Em dia de TBT, Sabrina Petraglia encantou os seguidores ao relembrar cliques de quando estava grávida

CARAS Digital Publicado em 19/08/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h58

Sabrina Petraglia encanta ao relembrar cliques grávida - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia encanta ao relembrar cliques grávida - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 19, Sabrina Petraglia (38) encantou os seguidores ao relembrar cliques de quando estava grávida. 

Em seu perfil oficial no Instagram, ela relembrou as gestações dos seus dois filhos: Gael (2) e Maya (7 meses), fruto do relacionamento com Ramón Velázquez, e na publicação ela contou que não conseguiu postar nada no dia da gestante, celebrado no último domingo, 15, mas decidiu usar o #tbt para falar sobre a maternidade. 

"Domingo passado fiquei saudosa com o #DiaDaGestante e revisitei algumas fotos que AMO dessa fase. Na correria de uma casa com 2 bebês não consegui compartilhar, mas hoje vou de #tbt com meus barrigões! Barrigões que deixaram suas marcas, experiências, uma transformação profunda e aquela sensação enorme de gratidão pelo privilégio de poder gestar", afirmou ela. 

Sabrina completou a postagem deixando um recado para todas as mulheres. "Gestação é renascimento, é recomeço, é se redescobrir e se reinventar todos os dias. Uma jornada muitas vezes tortuosa, dolorosa e assustadora, mas que sempre vale a pena! Um viva a todas as mulheres que passaram por esse processo. Saúdo também as que por algum motivo não gestaram, mas são mães com M maiúsculo. #Gestante #Grávida #Filhos #Parentalidade", finalizou. 

Sabrina Petraglia relata frustração ao comemorar mesversário da filha

No dia 28 de julho, Maya, a filha caçula de Sabrina Petraglia e Ramón Velázquez completou sete meses de vida. A atriz decidiu realizar uma festa em família, no entanto, a situação não saiu como ela esperava. Nas redes sociais, Sabrina compartilhou um vídeo em que aparece cantando 'parabéns pra você' para Maya, ao lado do marido e do filho mais velho, Gael, e falou sobre o momento de frustração após a menina chorar no meio da música.

Confira as fotos de Sabrina Petraglia grávida: