Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Felicidades!

Sabrina Petraglia anuncia nascimento do 3º filho: ''Incrível como cada filho é único''

Sabrina Petraglia dá à luz Léo, seu terceiro filho; Atriz e Ramón Velázquez também são papais de Maya e Gael

Redação Publicado em 12/04/2022, às 12h37

Sabrina Petraglia anuncia nascimento do 3º filho, Léo - Fotos: Babuska Fotografia
Sabrina Petraglia anuncia nascimento do 3º filho, Léo - Fotos: Babuska Fotografia

Sabrina Petraglia (38) deu à luz Léo no domingo, dia 10 de abril, em São Paulo, na maternidade São Luiz. O bebê nasceu às 21h39, pesando três quilos e 930 gramas e medindo 49 cm.

Léo é o terceiro filho do casamento de Sabrina Petraglia com Ramón Velázquez. Os dois também são pais de Gael, de 2 anos e 11 meses, e Maya, de 1 ano e quatro meses. 

“Eu estou em estado de graça com mais esse pequeno mamando no meu peito. O parto do Léo foi diferente do parto do Gael e da Maya. É incrível como cada filho é único, como cada filho nasce de um jeito, e como cada um deles produziu essa felicidade em mim de uma maneira forte, potente e única para cada um", detalha ela.

"Gael nasceu prematuro, com fortes emoções, com a passagem pela UTI. Descobri uma força gigante. Com a Maya, eu tive um trabalho de parto de mais de 22 horas, algo visceral e uma exaustão quando chegou nos meus braços. E o Léo, eu nunca imaginei marcar uma cesárea. E eu tive que marcar, porque tive colestase gestacional, e para segurança do Léo e minha, optamos pela cesariana. Mas foi um parto muito emocionante, com muito respeito envolvido e eu estou muito feliz de tê-lo comigo. Léo é um ariano, um furacão mamando, um bebezão que já chegou com muita alegria em nossas vidas”, conta a atriz.

Sabrina Petraglia anuncia nascimento do 3º filho, Léo:
Sabrina Petraglia anuncia nascimento do 3º filho, Léo
Sabrina Petraglia anuncia nascimento do 3º filho, Léo
Sabrina Petraglia anuncia nascimento do 3º filho, Léo