Romana Novais se declara para Raika no Dia da Prematuridade: ''Você é o nosso milagre!''

Médica e influenciadora digital Romana Novais presta homenagem à filha, Raika, que nasceu prematura com 32 semanas

CARAS Digital Publicado quinta 18 novembro, 2021

Médica e influenciadora digital Romana Novais presta homenagem à filha, Raika, que nasceu prematura com 32 semanas
Romana Novais homenageia a filha no Dia da Prematuridade - Reprodução/Mila Petrillo/Instagram

Romana Novais (30) usou suas redes sociais para homenagear a filha!

Raika, de 11 meses, nasceu em dezembro, com 32 semanas de gestação. A pequena, caçula da médica com o DJ Alok (30), ganhou uma declaração da mãe coruja no Dia da Prematuridade, na quarta-feira, 17.

Em seu feed no Instagram, a influenciadora compartilhou uma série de cliques da pequena durante o período em que ela ficou na UTI e outros registros atuais da herdeira e se derreteu pela bebê.

"Filha, a mamãe não estava preparada quando você chegou, porque você chegou antes do esperado. E eu que achava que seria fácil cuidar de outro recém-nascido, tive que reaprender tudo de novo. Tão delicada, nunca tinha segurado um bebê tão pequeno no meu colo. Logo que nasceu fomos separadas e você foi levada pra UTI", começou escrevendo.

"Meu coração ficou em pedaços. Foram dias de muita angústia. Queria te conhecer melhor, ver os detalhes do seu rostinho, mas infelizmente não podia. Minha prematurinha, você me ensina todos os dias. Te ver crescendo com saúde depois de tudo que você passou me traz paz no coração. Guerreira, forte, você é o nosso milagre, filha! Hoje, dia 17 de novembro, Dia Mundial da Prematuridade, eu dedico a você que salvou a minha vida e a todas as mamães que viveram a experiência de ter um bebê prematuro. Eles são especiais demais", disse ainda a empreendedora.

Vale ressaltar que Romana e Alok também são pais de Ravi (1).

Romana Novais corta cabelo de Alok em novo clipe do DJ

Romana Novais fez uma participação especial no novo clipe do marido, Alok, da canção Wherever You Go, feat com o cantor sueco John Martin. A empreendedora foi a responsável pela mudança do visual do artista. Nas imagens, a médica surgiu cortando os cabelos do amado. "Até me arrependi dessa ideia...", brincou ela. "Tá mais gato ainda, Alok", elogiou ela.

Confira:

 

 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 01:19:09 (404463).

Leia também

TV CARAS