Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Amor de mãe

Romana Novais expõe carta que escreveu para Raika: ''Não quero desgrudar de você nunca mais''

Romana Novais publica clique da mãozinha da filha e abre o coração ao mostrar texto emocionante que fez para ela

CARAS Digital Publicado em 30/12/2020, às 10h45 - Atualizado às 10h48

Romana Novais expõe carta emocionante que fez para a filha - Instagram/ Thalita Castanha
Romana Novais expõe carta emocionante que fez para a filha - Instagram/ Thalita Castanha

Logo no comecinho de dezembro, depois de algumas complicações devido ao coronavírus, nasceu, prematuramente, a segunda filha de Romana Novais.

As duas passaram por diversos empecilhos desde então. Mas, desde o último dia 25, a bebê está em casa, onde pode passar o Natal ao lado da família.

Na última terça-feira, 29, a nutricionista decidiu abrir seu coração para os seguidores do Instagram e dividir uma carta super emocionante que escreveu para a herdeira.

“Orei incansavelmente pra te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro porque eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção. Um dia antes do nosso encontro eu não consegui dormir. Estava muito ansiosa”, começou na legenda.

“Treze dias depois do seu nascimento finalmente eu pude te pegar no colo e te conhecer. Até então só tinha visto você por alguns minutos no parto. Foi tão emocionante te observar dormir no meu peito e admirar os detalhes do seu rostinho... Mamãe sentia borboletas no estômago. Eu só conseguia agradecer a Deus por aquele momento. E, Ele é maravilhoso em tudo que faz”, prosseguiu a esposa de Alok.

A morena ainda aproveitou para agradecer muito: “Passamos por uma provação juntas, nos salvamos, e aqui estamos, ressignificando a nossa fé. Fé que nos move e que nos faz acreditar que temos um Deus que nunca nos abandona. Raika, papai do céu cuidou da gente de uma forma muito especial. E, se Ele permitir, eu não quero desgrudar de você nunca mais. Te amo minha filha… Ps: essa é uma das cartas que escrevi para a Raika”.

Para ilustrar a publicação, a mãe de Ravi usou uma foto da mão da herdeira segurando seu dedo, tirada por Thalita Castanha.

Confira: