Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Roger Federer é pai de gêmeos novamente

Roger Federer anuncia que é papai de quatro crianças! A mulher dele deu à luz meninos gêmeos nesta terça-feira, 6

CARAS Digital Publicado em 06/05/2014, às 20h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roger Federer - Getty Images; Reuters
Roger Federer - Getty Images; Reuters

O tenista Roger Federer deu as boas-vindas para mais uma dupla de gêmeos nesta terça-feira, 6. A mulher dele, Mirka Vavrinec, deu à luz dois meninos nesta noite e o papai coruja revelou o nome das crianças ao anunciar o nascimento nas redes sociais.

Mirka e eu estamos incrivelmente felizes em compartilhar que Leo e Lenny nasceram nesta noite! #GêmeosDeNovo #Milagre”, escreveu ele em seu Twitter.

O casal já tem duas meninas gêmeas, Myla Rose e Charlene Riva.

A gravidez foi anunciada nos últimos dias quando Federer afirmou que não iria participar do Madrid Open para ficar ao lado da mulher neste momento importante para a família. “Eu decidi me retirar de Madrid para ficar com a minha mulher, Mirka, durante estas próximas semanas emocionantes para a nossa família. Peço desculpas aos meus fãs e espero estar de volta no próximo ano. Vou treinar perto de casa, e estou animado para voltar a jogar em breve!”.

Roger e Mirka se conheceram em 2000 enquanto competiam nos Jogos Olímpicos de Sydney e se casaram em 11 de abril de 2009.