Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Mamãe de primeira viagem!

Rízia Cerqueira desabafa sobre amamentação do primeiro filho: ''Queria chorar junto''

Rízia Cerqueira é mãe do pequeno Yaweh, que nasceu no último 4 de junho

CARAS Digital Publicado em 15/06/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h06

Rízia Cerqueira revela dificuldade na hora da amamentação - Reprodução/Instagram
Rízia Cerqueira revela dificuldade na hora da amamentação - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rizía Cerqueira usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre uma das dificuldades que está enfrentando durante a maternidade, a amamentação!

A jornalista, que deu à luz no último dia 4 de junho, contou que está tendo um grande problema na hora de amamentar o seu herdeiro. Segundo ela, as mudanças na hora em que o bebê pega, durante a madrugada e sentindo muito sono, acabou machucando o bico do seu seio. 

"No começo ele estava pegando certinho. Mas quando veio o rolê de amamentar, eu com sono, de madrugada... Ele acostumou a começar a pegar do bico para a aréola, começou a mudar o jeito de pegar. Eu comecei a mudar o jeito de segurar o peito, também, várias coisas. Isso tudo morrendo de sono. Acabou que machucou o bico da 'teta'. Ficou em carne viva, está doendo. E eu tentando suportar, porque a dor é insuportável", revelou. 

Em seguida, Rízia contou que não se imaginava amamentando: "Na verdade, durante a gestação eu não me imaginava amamentando, apesar de saber que é algo muito importante. Não entrava na minha cabeça. Eu li algumas coisas, assisti vídeo, fazia as coisas que diziam para fazer, mas não entrava em minha cabeça", disse. 

No final, a ex-BBB revelou que enquanto o filho chorava pedindo mama, ela chorava de dor: "Só sei que toda vez que ele queria mamar, eu queria chorar junto. Era ele chorando querendo mamar de um lado, e eu chorando do outro", encerrou ela, que chegou a pedir ajuda profissional. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!