bebe

Repórter do Mais Você, Fabricio Battaglini conta susto com o filho de dois anos

Fabricio Battaglini alerta os papais após levar um susto quando seu filho pulou para fora do berço

CARAS Digital Publicado segunda 29 maio, 2017

Fabricio Battaglini alerta os papais após levar um susto quando seu filho pulou para fora do berço
Fabricio Battaglini - Rede Globo

Fabricio Battaglini, repórter do Mais Você, levou um grande susto com o seu filho, Filippo, de dois anos, fruto do casamento com Carolina Thomeu. O papai contou que o bebê pulou do berço depois de ser colocado para dormir. Ele e a mulher correram para o quarto do herdeiro, que chorava, mas não se machucou.

"Esse menininho que vcs já conhecem aqui das minhas postagens resolveu aprontar uma... Daquelas que a gente sempre ouviu falar mas nunca tinha vivenciado - a experiência até então era com a irmã mais velha e menos atirada. Já fazia algum tempo que, assim que era levado ao berço, repetia: "qué saí, qué saí", mas, confesso, mamãe e papai não davam mta bola. Pois bem. Noite passada, estávamos na sala e, de repente, um barulho forte. Na hora, já sabíamos o que era. Carol @carolthomeu aos prantos e eu corremos para o quarto e ele, chorando, no chão, sentado. Peguei no colo, ele acalmou. Apalpei aqui, ali, perguntei se doía aqui, ali... Ele negou e em seguida parou de chorar. Ufa! Nada, nenhum arranhão. Mas aconteceu. Ele pulou do berço! Dizem que gato tem sete vidas; será que é coisa de felino apenas? Nosso pequeno saiu ileso, mas poderia ter sido diferente. Fica o alerta, pais. Qdo começarem a ouvir "qué saí, qué saí", deem mais atenção. Uma hora sua criaturinha vai tentar concretizar essa vontade. Sorte que os anjos estavam com a nossa...", disse no Instagram. 

 

Esse menininho que vcs já conhecem aqui das minhas postagens resolveu aprontar uma... Daquelas que a gente sempre ouviu falar mas nunca tinha vivenciado - a experiência até então era com a irmã mais velha e menos atirada. Já fazia algum tempo que, assim que era levado ao berço, repetia: "qué saí, qué saí", mas, confesso, mamãe e papai não davam mta bola. Pois bem. Noite passada, estávamos na sala e, de repente, um barulho forte. Na hora, já sabíamos o que era. Carol @carolthomeu aos prantos e eu corremos para o quarto e ele, chorando, no chão, sentado. Peguei no colo, ele acalmou. Apalpei aqui, ali, perguntei se doía aqui, ali... Ele negou e em seguida parou de chorar. Ufa! Nada, nenhum arranhão. Mas aconteceu. Ele pulou do berço! Dizem que gato tem sete vidas; será que é coisa de felino apenas? Nosso pequeno saiu ileso, mas poderia ter sido diferente. Fica o alerta, pais. Qdo começarem a ouvir "qué saí, qué saí", deem mais atenção. Uma hora sua criaturinha vai tentar concretizar essa vontade. Sorte que os anjos estavam com a nossa... #filhosmaioramor #todocuidadoépouco #paisvigilantes

Uma publicação compartilhada por Fabricio Battaglini (@fabriciobattaglini) em

Último acesso: 22 Apr 2021 - 11:25:41 (289180).

Leia também

TV CARAS