Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / consciente!

Relembrando a infância dos filhos, Leticia Spiller fala da importância da amamentação

Leticia Spiller compartilha registros raríssimos amamentando os filhos e inspira web com vivência sobre aleitamento

CARAS Digital Publicado em 26/08/2021, às 13h46 - Atualizado às 13h49

Leticia Spiller fala da importância da amamentação - Reprodução/Instagram
Leticia Spiller fala da importância da amamentação - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 26, Leticia Spiller (48) aproveitou o TBT para resgatar memórias da infância de seus filhos, Pedro Novaes (24) e Stella (10).

Pelas redes sociais, a atriz apareceu com os dois ainda bebês em seu colo, e ainda alertou sobre a importância da amamentação nos primeiros meses de vida dos pequenos.

Tive suas experiências lindas e distintas; Pedro mamou até os 9 meses e foi deixando o peito sozinho, muito independente, talvez porque o leite já não saísse tanto quanto ele gostaria (nunca fui daquelas mamas que tem sobra de leite). Stella. até os 3 meses, para o meu desesperto! Eu tinha o sonho de amamentá-la pelo menos por 1 ano… Mas ela era mais preguiçozinha para sugar e o leite foi secando também porque tive que voltar a trabalhar”, revelou a mamãe coruja.

Eu fiz de tudo para que não secasse! Usei a sugadora, comi mocotó, caracu com ovo de pata, mas foi assim… O médico me tranquilizou; ‘o importante é que ela mamou bem estes três meses, o seu leite estava forte’. Os dois são super saudáveis, quase nunca ficaram doentes quando bebês e até hoje têm uma saúde de leão. Agradeço por estes momentos inesquecíveis que vivi com eles e por nosso amor e conexão eternos. Amamente seu filho, incentive, não desista se tiver alguma dificuldade e, se possível, doe para quem precisa”, completou ela.

Pedro é fruto do ex-casamento de Leticia Spiller com Marcello Novaes (59). Já Stella veio da união com Lucas Loureiro (48), de quem se divorciou em 2016.