Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 59 anos, a apresentadora Regina Casé adota um bebê de cinco meses

A apresentadora Regina Casé adotou um bebê de cinco meses, chamado Roque. Ela já é mãe de Benedita, de 24 anos

CARAS Online Publicado em 19/11/2013, às 18h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Regina Casé - Divulgação/ Globo
Regina Casé - Divulgação/ Globo

Regina Casé é mãe novamente. A apresentadora do Esquenta!, da Globo, adotou um menino de cinco meses com o marido, o diretor artístico Estevão Ciavatta, com quem está junto desde 1999. De acordo com a assessoria de imprensa dela, o bebê se chama Roque

Sempre reservada quanto à vida pessoal, Regina quer guardar este momento para sua família. A apresentadora tem 59 anos e já é mãe de Benedita, de 24 anos, fruto do casamento de 14 anos com o artista plástico Luiz Zerbini.

Em setembro do ano passado, Regina desmentiu publicamente que teria adotado um menino. Na época, ela disse que achava a "ideia linda, mas por enquanto ela só tem uma filha, a querida Benedita".

A adoção foi tema de um dos programas do Esquenta! em junho deste ano, quando ela conversou com o juiz Alessandro de Sousa Lima, que tem um projeto de incentivo à adoção em Pindamonhangaba, no litoral norte de São Paulo.