CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Fofura

Rebeca Abravanel mostra a primeira foto com o filho nos braços

Discreta com a vida pessoal, Rebeca Abravanel abre uma exceção e mostra a primeira foto com o filho nos braços nas redes sociais

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca Abravanel - Foto: Gabriel Cardoso / SBT
Rebeca Abravanel - Foto: Gabriel Cardoso / SBT

A apresentadora Rebeca Abravanel surpreendeu seus fãs ao mostrar a primeira foto com o filho nos braços. Ela é mãe de Benjamin, fruto do casamento com Alexandre Pato. O bebê nasceu em janeiro de 2024, mas a família ainda não tinha mostrado nenhuma foto com ele nas redes sociais.

No Dia das Mães, no último domingo, 12, Rebeca abriu uma exceção e surgiu com o menino no colo em uma foto compartilhada por seu marido. Pato fez uma homenagem para a esposa em seu primeiro Dia das Mães. Na última foto do álbum, ela apareceu com o bebê no colo. Porém, eles decidiram ainda não mostrar o rosto da criança, que apareceu de costas.

"Primeiro e para sempre Mãe! Feliz dia das Mães meu amor! Te amamos @rebecaabravanel. Ale e Ben!", disse ele na legenda do post. 

Benjamin nasceu no dia 12 de janeiro de 2024 em uma maternidade de São Paulo. A apresentadora teve uma gestação tranquila e longe dos holofotes. 

Rebeca Abravanel com o filho, Benjamin - Foto: Reprodução / Instagram
Rebeca Abravanel com o filho, Benjamin - Foto: Reprodução / Instagram

Como Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se conheceram?

Pato, que costuma ser bastante discreto em sua vida pessoal, abriu uma exceção em meados de 2021 para revelar como conheceu a esposa. Através de seu perfil oficial do Instagram, o jogador de futebol contou que sua história com a apresentadora iniciou por conta de uma simples foto! É que eles se esbarram sem querer durante uma viagem internacional.

Pato revelou que a herdeira do apresentador Silvio Santos não perdeu a oportunidade e aproveitou para tietá-lo no encontro inesperado: “Conheci quando ela veio tirar uma foto comigo na Suécia”, o jogador de futebol revelou como conheceu a amada. Mas o relacionamento ainda demorou um ano para se desenrolar.

O craque não revelou se os dois estavam comprometidos na época em que se conheceram, mas contou que só foi encontrar Rebeca um ano depois. Por obra do destino, o casal acabou se esbarrando novamente em um restaurante em São Paulo e ao que tudo indica, não se desgrudaram mais e firmaram a relação deste então.

Em dezembro de 2018, Rebeca e Pato viajaram para Trancoso, no litoral sul da Bahia. O personal trainer publicou um clique no qual o casal aparece treinando juntinhos, o que levantou especulações de um romance. No início de 2019, eles assumiram o namoro e começaram a trocar declarações de amor nas redes sociais.

No mesmo ano, os pombinhos decidiram oficializar a união em um casamento secreto no condomínio onde a família Abravanel mora. A celebração exclusiva contou com apenas 30 convidados. A seleta lista inclui familiares e amigos próximos tanto da apresentadora quanto do jogador; saiba todos os detalhes do casório.