Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Família!

Rafael Zulu celebra 38 semanas de gestação da amada, Aline Becker: ''Que presente!''

Ator Rafael Zulu compartilha sequência de lindos cliques em família e comemora reta final da gravidez da namorada, Aline Becker, à espera do primeiro filho do casal

CARAS Digital Publicado em 30/09/2021, às 12h57 - Atualizado às 13h04

Rafael Zulu encanta ao publicar cliques de ensaio em família - Reprodução/Instagram
Rafael Zulu encanta ao publicar cliques de ensaio em família - Reprodução/Instagram

Rafael Zulu (38) não esconde a emoção para a chegada de seu primeiro filho com Aline Becker (27)!

Nesta quinta-feira, 30, o ator compartilhou uma série de lindos cliques ao lado da família. Ele publicou alguns registros de um ensaio com a amada, e a filha, Luiza (14), de um relacionamento anterior.

Em seu perfil no Instagram, o papai babão comemorou a reta final da gravidez de Aline, à espera de Kalu, e declarou seu amor ao pequeno ao falar da ansiedade para ver o rostinho do herdeiro.

"38 semanas dessa barriga linda! Só agradecer a Deus pelo nosso garoto que logo logo estará aqui com a gente. Nosso Kalu, nosso amor! Eu não vejo a hora de poder conhecer esse cara que já mudou completamente nossos dias. Deus é muito maneiro comigo… que presente!", se derreteu o galã na legenda da publicação.

Rafael Zulu recebe segunda dose da vacina contra a covid-19

Aos 38 anos, Rafael Zulu tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírus e fez um alerta aos seguidores sobre a importância da imunização, na quarta-feira, 29. "Enfim minha 2ª dose. Não via a hora!!! Precisamos proteger os nossos e toda a população. A gente já entendeu que a vacina é um pacto coletivo! A ciência e o SUS precisam ser apoiados e respeitados. São tantas vidas perdidas, tantas mortes que poderias ter sido evitadas... Mas ainda podemos fazer a nossa parte. É hora de tomar a segunda dose e continuar usando máscara e tendo os mesmos cuidados de sempre. Não podemos relaxar agora", começou escrevendo Zulu. "É um verdadeiro mix de sensações… Tristeza por tantos que perdemos e felicidade pela luz no horizonte! A vacina é a garantia de que dias melhores estão por vir. E VIRÃO!!!! Eu me vacino por mim, pelos meus, pelo próximo e pelas tantas outras vidas que se foram sem ter essa chance. VACINA SIM!", finalizou.

Confira: