Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rafael Cardoso comemora gravidez da mulher

O intérprete de Viktor da novela 'Joia Rara' será pai pela primeira vez junto com a mulher Mariana Bridi

CARAS Digital Publicado em 31/03/2014, às 16h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rafael Cardoso e Mariana Bridi - Cadu Pilloto
Rafael Cardoso e Mariana Bridi - Cadu Pilloto

Aos 28 anos, Rafael Cardoso será pai pela primeira vez. Vivendo um relacionamento há sete anos com Mariana Bridi, filha da jornalista Sônia Bridi e do diretor Edson Spinello, o ator celebrou a gravidez da amada em conversa com a CARAS Digital nesta segunda-feira, 31. O casal espera a chegada da primeira filha, ainda sem nome definido. 

"Tudo muda desde fiquei sabendo da gravidez. Cada pensamento não é mais o mesmo. Ela já está lá na barriguinha de três meses da Mariana, está tudo perfeito, já está formadinha. A vida mudou completamente. Antes de fazer qualquer coisa, a gente passa a pensar umas três vezes", contou o futuro papai. 

O ator contou que descobriu a gestação junto com a mulher. "Eu estava junto com ela. Já estávamos tentando. Ela parou de tomar o remédio em um mês e no outro já engravidou, foi rápido. Ela me chamou e falou: 'Amor, olha aqui', e já fizemos outro exame de farmácia e depois o exame de sangue". Quando teve a confirmação, o rapaz já foi comprar o primeiro presente para a herdeira: "Um sapatinho branco, porque ainda não sabia o sexo"

O casal já realizou uma cerimônia intimista de casamento em Fernando de Noronha. "Já estamos casados. Fizemos uma cerimônia mais intimista em Noronha, e tanta burocracia, vivemos uma união estável", contou ele. 

Questionado sobre o fim da novela Joia Rara, na qual interpreta o mocinho Viktor, par romântico de Silvia (Nathalia Dill), Rafael disse que está contente com o desenrolar da trama. "Acho que terminou do jeito que tinha que terminar, feliz. Agora fecha um ciclo para abrir outro", afirmou o ator, que terá um ano agitado pela frente. Além da chegada da primeira filha, ele tem vários trabalhos agendados. "Termino de gravar a novela na quinta-feira. Na sexta, já viajo para Porto Alegre para gravar um episódio da nova minissérie do GNT, Animal, em que faço uma participação. Depois tenho um filme para rodar, o meu blog para fazer, vou abrir um restaurante e uma boutique de carnes, tenho vários projetos".