bebe Fofura

Rafa Vitti relembra registro da infância e fãs comentam semelhança com a filha: ''A Clara do pai''

O ator compartilhou um registro da sua infância e semelhança com a filha chamou atenção

CARAS Digital Publicado quinta 28 novembro, 2019

O ator compartilhou um registro da sua infância e semelhança com a filha chamou atenção
Rafa Vitti relembra registro da infância e fãs comentam semelhança com a filha - Instagram

Rafa Vitti aproveitou a noite da última quarta-feira, 27, para relembrar um registro da sua infância nas redes sociais e a semelhança com a filha, Clara Maria, chamou atenção.

Em seu perfil do Instagram, o ator surge ainda bebê em seu carinho de bebê. "Altas ideias desde 1995", escreveu Vitti na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para o mini Rafa. "Coisa mais fofa!", disse uma seguidora. "Fofura!", afirmou outra. "Mega fofo", completou um internauta.

Alguns seguidores notaram a semelhança com a filha do artista com a humorista Tatá Werneck. "A Clara do pai", brincou uma fã com o nome da pequena. "Clone", disse outra. "Clara de um, rostinho de outro", completou uma seguidora.

Recentemente, Rafa compartilhou um clique fofíssimo da recém-nascida Clara Maria, sua filha com a apresentadora Tata Werneck, e encantou os fãs.

Em seu perfil do Instagram, as perninas curtas da pequena surgem em uma calça branca de borboletas enquanto os pézinhos estão dentro de uma meia de coraçõezinhos. Na legenda, Vitti deixou um questionamento para seus seguidores: "Um amor estampado, um amor por estampas ou apenas camuflagem de pernocas?"

Os fãs da pequena adoraram o registro. "Um amor assim delicado! Vou morder essas pernoquinhas", disse uma seguidora. "Linda", elogiou outra seguidora. "Que amor", completou uma internauta.

Rafa Vitti relembra registro da infância e fãs comentam semelhança com a filha

Último acesso: 08 Aug 2020 - 08:56:53 (336430).