Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rafa Brites desabafa sobre 'padrões': "Não sou uma grávida fitness"

A apresentadora está à espera de seu primeiro filho com Felipe Andreoli

CARAS Digital Publicado em 02/08/2016, às 09h33

Rafa Brites - Instagram/Reprodução
Rafa Brites - Instagram/Reprodução

Rafa Britesusou suas redes sociais para fazer um desabafo. Grávida de sue primeiro filho, que se chamará Rocco, ela contou que não pretende seguir "padrões".

"Comunicado: não sou uma grávida fitness. Não pretendo engordar só 9 quilos. Não pretendo estar sarada 15 dias depois do parto. Não estou malhando na academia. Meu treinamento é focado no parto natural que sonho em fazer. Não tenho medo de "perder" meu corpo de antes. Não tenho medo de ficar com o peito caído de tanto amamentar. Nem das celulites que aumentam", escreveu Rafa nas redes sociais.

O bebê é fruto do casamento da apresentadora com Felipe Andreoli. "Não tenho medo de perder meu espaço profissional que conquistei porque "parei" pra ser mãe. E sim, resolvi ser mãe antes dos 30. Por favor seguidores não tentem me colocar em um padrão que acreditem ser o seguido. Vocês só vão se decepcionar. Por aqui: bochechas rosadas, perninhas rechonchudas, períneo fortalecido, quilos ganhos com pratos reforçados e algumas guloseimas, estudo sobre amamentação, shantala...por aí vai... E tudo isso me faz e continuará me fazendo uma grávida linda! Porque a BELEZA de gerar uma vida é divina e incomparável", finalizou.

Na noite de segunda-feira, 1, ela marcou presença na pré-estreia do filme Ben-Hur, em São Paulo.

+ Rafa Brites exibe a barriguinha de grávida em evento

Comunicado: NÃO SOU UMA GRAVIDA FITNESS! Não pretendo engordar só 9 quilos. Não pretendo estar sarada 15 dias depois do parto. Não estou malhando na academia. Meu treinamento é focado no parto natural que sonho em fazer. Não tenho medo de "perder" meu corpo de antes. Não tenho medo de ficar com o peito caído de tanto amamentar. Nem das celulites que aumentam...Não tenho medo de perder meu espaço profissional que conquistei ,pq "parei" pra ser mãe. E sim, resolví ser mãe antes dos 30. Por favor seguidores não tentem me colocar em um padrão que acreditem ser o seguido. Vocês só vão se decepcionar. Por aqui: bochechas rosadas, perninhas rechonchudas, períneo fortalecido, quilos ganhos com pratos reforçados e algumas guloseimas, estudo sobre amamentação, shantala...por aí vai... E tudo isso me faz e continuará me fazendo uma grávida linda! Porque a BELEZA de gerar uma vida é divina e incomparável.

Uma foto publicada por Rafa Brites (@rafabrites) em