Bebê Que situação difícil!

Rafa Brites desabafa e pede socorro para os internautas: ''2 anos e 4 meses sem dormir''

sábado 22 junho, 2019
Apresentadora contou que está passando por momentos de dificuldade
Apresentadora contou que está passando por momentos de dificuldade Reprodução/Instagram


Estrela fez questão de pedir ajuda e compartilhar um sofrimento que está passando com o filho

Rafa Brites usou das redes sociais para fazer um desabafo um tanto quanto surpreendente. A estrela, que já é mãe do pequeno Rocco, fruto de seu relacionamento com Felipe Andreoli, contou que há dois anos e quatro meses não sabe o que é dormir uma noite inteira.

No registro, a apresentadora aparece com um semblante bem esgotado e expressando uma certa tristeza do que estaria vivenciando. Em tons desesperadores, Rafa pediu ‘pelo amor de Deus’ para que os companheiros e seguidores dessem dicas para que passasse esta fase com o herdeiro.

“Bom dia e Pelo amor de Deus. Amigas queridas estou oficialmente 2 anos e 4 meses sem dormir. Meu filho tem acordado 5 ,6 vezes por noite, perde a chupeta, quer mamar, quer que eu deite junto. Desde que ele nasceu ele dormiu 1 noite inteira só e quando rolou eu ainda fiquei preocupada achando que tinha acontecido algo”, desabafou a jovem.

Ainda no assunto, ela pediu para que as pessoas compartilhassem suas experiências para que tentasse colocar em prática e poder desfrutar de uma boa noite de descanso. A surpresa de todos ficou pelo fato do garotinho já ter deixado a fase de recém-nascido.

“POR FAVOR. Alguém ai passa por isso? Quais são as dicas para dormir uma noite inteira?????? Serio gente essa noite eu quase chorei. (Alguém aí já chorou na madrugada de cansaço?) Ps: a opção deixar chorando eu não consigo”, terminou ela.

Nos comentários, os amigos de profissão de Brites chegaram a dar algumas sugestões, para que ela passasse por este momento de dificuldade que estava enfrentando. Entre eles, Rafael Zulu, Thaila Ayala e Daniela Albuquerque deixaram algumas ideias para que ela pudesse colocar em prática.

“Amarra uma fitinha vermelha no berço, fazer uma oração com ele. Banho quentinho antes de dormir. Vê se não está dormindo muito a tarde. Vê se também não está colocando ele para dormir muito cedo. Fazer massagem (shantala) Nunca deixar TV no quarto. Deixar o quarto mais (calmo) possível. Se você estiver muito agitada, procure mais tranquilidade. Esses bichinhos sentem tudo”, disse a apresentadora da Rede TV.

“Ele já faz alguma atividade durante o dia? Natação, futebol, capoeira... isso ajuda muito!”, pontuou o ator global.

 

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)

por CARAS Digital
Atualizado sábado 22 junho, 2019 (322555)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS