Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Bebê real

Príncipe William e Kate Middleton comentam pela primeira vez sobre chegada do sobrinho

Príncipe William e Kate Middleton falam sobre o nascimento do sobrinho

CARAS Digital Publicado em 07/05/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h44

Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images

O Príncipe William e Kate Middleton comentaram sobre o nascimento do sobrinho, filho do Príncipe Harry e da Meghan Markle, em um vídeo publicado por eles nas redes sociais.

“Estamos absolutamente empolgados e ansiosos para vê-lo nos próximos dias quando ele se acalmar em casa. Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao meu irmão à Sociedade de Privação do Sono, isso é ser pai!”, comentou o Príncipe.

Nos comentários, muitos fãs da Família Real falaram sobre o bom humor do Príncipe William. "Eu amo o seu senso de humor, Príncipe”, comentou um seguidor. “O Duque e a Duquesa de Cambridge parecem absolutamente animados em serem tio e tia pela segunda vez”, escreveu um internauta.

Se eles estão ansiosos para ver o bebê real, imagina nós! Lembrando que o novo membro da realeza nasceu na segunda-feira, 6, dentro do prazo, e está muito saudável, assim como a mamãe Meghan. “O filho dos duques pesa 3,2kg. A duquesa e o bebê estão saudáveis e passam bem, e o casal agradece ao público pelo apoio durante este período muito especial de suas vidas”, dizia a mensagem publicada na rede social da realeza.