Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Charles torce para Kate Middleton ter uma menina

Príncipe Charles revela que torce para que Kate Middleton esteja esperando uma menina em sua segunda gravidez

CARAS Digital Publicado em 10/09/2014, às 18h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton - Getty Images
Kate Middleton - Getty Images

Com a notícia de que será avô pela segunda vez, príncipe Charles não esconde a sua torcida para que venha uma neta. Charles comentou que adoraria que Kate Middleton e príncipe William tivesse uma menina, já que são pais de um menino, príncipe George. “Estou pronto! É maravilhoso ter outro neto, estou feliz que vou ser avô novamente. Estou ansioso por isso, mas espero que seja uma menina desta vez”, declarou ele, de acordo com a revista People.

A publicação ainda relembrou que Charles sempre quis ter uma filha, tanto que passou a segunda gestação de princesa Diana - mãe de seus dois filhos - torcendo para ter uma menina. “Ele queria dois filhos, mas uma menina. Eu sabia que Harry era um menino, mas não contei a ele”, disse Diana na época.

A gravidez de Kate Middleton foi confirmada no último dia 8 de setembro em um comunicado oficial da família real. "Vossas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Cambridge, estão muito felizes em anunciar que a Duquesa de Cambrigde está esperando seu segundo filho". A notícia foi dada antes de completar o primeiro trimestre de gestação por conta dos fortes enjoos de Kate, que fizeram com que ela tivesse maiores cuidados médicos - assim como aconteceu na gravidez de George.