Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Preta Gil festeja a neta, Sol de Maria, e seu bloco

Com o filho, a nora e o marido, ela brinda ao sucesso em clima de Babado, Feijão & Alegria

CARAS Publicado em 18/02/2016, às 15h34

A cantora olha a neta - FELIPE PANFILI
A cantora olha a neta - FELIPE PANFILI

Para comemorar o sucesso do seu Bloco da Preta, seguido por 300000 foliões pelas ruas do centro do Rio em seu sétimo ano, e para reunir os amigos após os dias de folia, Preta Gil (41) promoveu a feijoada Babado, Feijão & Alegria, em um hotel carioca.

Mas os olhos da cantora eram quase que só para a netinha, Sol de Maria (2 meses), herdeira de seu único filho, Francisco Gil (21), e de Laura Fernandez (17). “Ela mudou a vida de todos, trouxe luz e muito amor, é nosso raio de sol. Minha família é meu tesouro, amo muito”, destacou a artista, ao lado do marido, Rodrigo Godoy (27). “Vivo dias plenos e felizes com muito trabalho, mas também com muita alegria”, completou ela.

A família de Preta estava representada ainda pela irmã Bela Gil (28), chef e apresentadora, que está grávida de seis meses de um menino, do casamento com João Paulo Demasi (35). Eles já são pais de Flor (7). “Todo dia quando acorda, minha filha vem para nossa cama dar um beijo na barriga”, contou Bela.

Entre os cerca de 400 convidados, a feijoada contou ainda com a presença das atrizes Carolina Dieckmann (37) e Fernanda Paes Leme (32), respectivamente madrinha e musa do bloco da cantora.

“Babado, feijão e alegria é uma trinca perfeita para um fim de carnaval no Rio. Consegui reunir aqui meus amigos e familiares, e foi um dia lindo. Podíamos ver o mar, celebrar e colocar a resenha em dia. O Rio tem essa magia, me lembro de ir à Feijoada do Amaral, que convidava todos, e quis resgatar essa tradição. A feijoada acontecerá todos os anos, assim como o meu bloco”, assegurou a cantora, que comandou uma roda de samba com a família e confidenciou a vontade de gravar um disco inspirado no ritmo ao lado do seu filho, do pai, o músico Gilberto Gil (73), e do irmão José (24).