Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Maternidade real

Prestes a viajar com as gêmeas, Marcella Fogaça expõe perrengues: ''Checklist tinha 134 tópicos''

Marcella Fogaça conta detalhes de como foi arrumar as malas para sua primeira viagem com Sophia e Pietra

CARAS Digital Publicado em 12/11/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h37

Marcella Fogaça desabafa sobre a 1ª viagem com em família - Reprodução/Instagram
Marcella Fogaça desabafa sobre a 1ª viagem com em família - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 12, Marcella Fogaça e Joaquim Lopes (41) embarcaram para sua primeira viagem com as gêmeas Sophia e Pietra (7 meses).

Mas, não antes de passarem por muitos perrengues para arrumar as malas todas.

A influenciadora digital e cantora compartilhou, em seu Instagram, alguns posts para desabafar sobre as dificuldades.

Em primeiro lugar, ela publicou uma foto tirada logo após tomar banho no espelho do banheiro e disse: “Parece pose e parece que eu pisquei. Mas na verdade eu dormi por meio segundo quando encostei na parede pra tirar a foto. O pseudo sorriso é por ter conseguido lavar o cabelo depois de 15 tentativas ao longo de alguns dias, mesmo sendo 21h da noite. (Sim ainda vou secar)”.

“Amanhã partimos pra nossa primeira viagem de família, e uma das coisas mais difíceis que já fiz foi arrumar malas para duas nenéns. Eu mesma vou pelada. Já decidi”, brincou em seguida.

“O meu checklist (que sempre faço), tinha 134 tópicos. Eu passei 15 horas seguidas organizando as coisas e ainda faltam 72 itens. Vai dar certo e vai ser lindo. Beijo, gente linda! Encontrem a sanidade no caos, ela tem uma quedinha por listas”, disse a mãe-coruja ao final.

Mais tarde, a gata publicou um vídeo onde apareceu sentando em cima de uma das malas. “Depois do que me pareceu uma semana arrumando a mala das meninas, a danada resolveu inchar ao longo da madrugada, tipo a gente depois de uma noite de cachaça. Comigo não, violão!”, riu no começo da legenda do segundo post.

“Agora estamos prontos, partiu! Deus nos abençoe e que eu tenha lembrado de colocar calcinha na minha micro mala amém. PS: estou muito orgulhosa de mim. Nessa mala tem roupinhas e roupas de cama. As outras coisas: fraldas, mamadeiras, brinquedos, necessaires, farmacinha, dignidade, estão em outras 20 malinhas que serão espalhadas pelo carro. Por quê? Carrinho, canguru, tapetinho… Uma aventura de 10 dias… Gêmeas, né gente? [risos] Ai, ai. Tô feliz demais! Beijos, gente linda! Vamos com Deus! Sejamos luz!”, escreveu para concluir.

Confira os posts de Marcella Fogaça desabafando sobre a primeira viagem em família: