Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Maternidade

Prestes a dar à luz, Mayra Cardi faz texto emocionante sobre ser mãe pela segunda vez

A life coach aproveitou para elogiar o marido, Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado em 02/10/2018, às 22h35 - Atualizado em 03/10/2018, às 10h49

Mayra Cardi - Instagram/Reprodução
Mayra Cardi - Instagram/Reprodução

Mayra Cardi usou sua rede social nesta terça-feira, 02, para falar um pouco sobre sua segunda gravidez.

A life coach, que já é mãe de Lucas, de 18 anos, revelou que não imaginava ser mãe de novo, e ainda falou na dificuldade de ter criardo o filho sozinha. "Quase 19 anos após ser mãe pela primeira vez eu nunca imaginei que fosse desejar ou ser capaz de recomeçar essa nova jornada novamente, mas de uma maneira completamente diferente, afinal fui mãe e pai do Lucas e nunca soube o que era viver a maternidade compartilhada. Só as mães “pães” podem saber sobre o que eu estou falando, tenho muito orgulho de quem eu e meu filho, Lucas, nos tornamos da nossa luta a dois que comecei com 17 anos aprendendo como ser adulta e trocar a boneca pelas responsabilidades de ser mulher, eu faria tudo de novo só para sermos quem somos e estarmos onde estamos", escreveu na legenda da foto em que aparece ao lado do atual marido, Arthur Aguiar.

Em seguida, a gata aproveitou para tecer elogios ao amado: "E hoje poder viver esse momento mágico da maternidade sendo compartilhada me faz ver o quanto mais forte do que eu imaginei eu fui, obrigada, Arthur, por fazer crescer nossa familia e me mostrar uma nova maneira de viver a maternidade. Você sem dúvida é o melhor pai do mundo que eu poderia sonhar e, melhor ainda, o melhor marido. Amo você".

Mayra está à espera de sua segunda filha, Sofia. A pequena, que será o primeiro fruto da relação da empresária com Arthur, pode chegar a qualquer momento.