Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Haja gente

Pharrell Williams conta com time de 12 babás para cuidar de trigêmeos

Além dos três bebês de 1 ano, ele tem um filho de 9

CARAS Digital Publicado em 11/09/2018, às 15h03 - Atualizado às 15h14

Pharrell Williams e  Helen Lasichanh - Getty
Pharrell Williams e Helen Lasichanh - Getty

Três não é demais se você puder contratar um time de 12 babás como Pharrell Williams!

O artista é papai de trigêmeos de 1 ano de idade e de um garoto de 9 anos. E os desafios para cuidar de tantas crianças podem acabar sendo demais para os pais. E foi sobre isso que conversou no programa GMA Days da ABC nesta segunda-feira, 10.

"Eu tenho uma tribo. É quase uma linha de montagem. Eles [choram] em harmonia. É 'buá-buá' ao mesmo tempo!", brincou ele. "Quando um chora, o outro chora, e o outro chora. Eles têm fome, têm fome, têm fome!", exasperou-se.

E para ajudar a lidar com toda essa mão de obra, muita gente é necessária. "Não estamos sozinhos [com as crianças]", revelou o astro. "Primeiro de tudo, nós temos nosso filho mais velho, que é um ótimo irmão mais velho. Nossos pais estão envolvidos, e nós também temos um time de 12 babás", admitiu. "12 moças, sempre rodando. Três de manhã, duas de noite...", explicou.

O apresentador que conduziu a entrevista ainda disse que também tem gêmeas de 13 anos. "Você tem medos diferentes", brincou Williams, se referindo à garotos e namoros. "Nós também temos uma filha, e o mundo é uma coisa louca.. Lindo, mas bonito", disse, revelando seus medos. 

Além disso, o cantor falou sobre a vida em turnê com filhos, e como é difícil conciliar ambos os diferentes mundos.

Para ver a entrevista completa, clique aqui