Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / eita!

Patricia Abravanel se preocupa com Senor: ''Por favor, goste desse nome''

Patricia Abravanel declara se preocupar com o nome dado ao seu terceiro filho, Senor, de apenas 4 meses

CARAS Digital Publicado em 27/08/2019, às 18h57 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram
Patricia Abravanel - Reprodução/Instagram

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, realizada nesta terça-feira, 27, Patrícia Abravanel contou sobre uma preocupação que tem com seu filho, Senor, de apenas 4 meses.

Uma das grandes dúvidas da mamãe coruja é se o nome do recém-nascido, uma homenagem ao nome real do avô, Silvio Santos - que, segundo a apresentadora, amou a ideia -, vai ser bem aceito por ele.

Eu nunca pensei nesse nome na vida. Eu nunca tive que chamar o meu pai de Senor, ele é o vovô Senor”, declarou, comentando sobre os netos do dono do SBT.

O nome foi uma grande discussão com o marido, Fábio Faria. “Eu demorei para me acostumar, a ideia foi do meu marido. Todo nome que eu falava, ele dava um contra”, revelou.

Quando ele chora, será que é por causa do nome? Por favor, goste desse nome!”, brincou, pedindo para que ele tenha uma personalidade forte para não se importar com comentários negativos.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!