Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Amor

Patrícia Abravanel comemora 1 ano da sua filha, Jane: ''Você trouxe mais amor para nossa família''

A filha de Silvio Santos compartilhou uma bela homenagem à filha nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 11/01/2019, às 14h14 - Atualizado às 14h32

Patrícia Abravanel comemora 1 ano da sua filha, Jane - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel comemora 1 ano da sua filha, Jane - Reprodução/Instagram

Ontem foi dia de festa na casa de Patrícia Abravanel! Ao lado do marido, Fábio Faria, e do primogênito, Pedro, a apresentadora comemorou muito o primeiro ano de vida de sua caçula, Jane, nesta quinta-feira, 10.

Em seu perfil no Instagram, a filha de Silvio Santos compartilhou cliques da festa e ainda fez uma declaração muito fofa para a herdeira.

"E quando tudo em casa se acalma eu consigo um tempinho para vir aqui fazer minha homenagem para a menina mais linda que fez 1 aninho ontem, dia 10/01. Jane, você foi tão desejada, esperada, planejada, sonhada e Deus foi além de tudo que podíamos imaginar. Você trouxe mais amor e graça para nossa família. Seu jeito carinhoso e independente, encantadora! Suas gargalhadas e cantorias que me tira da cama logo cedo, no maior bom humor. Mas o que mais me surpreende é sua vontade de aprender a andar, aprender a falar, de imitar tudo que fazemos! Estou tão apaixonada por você, minha sapeca inteligente! Que Deus te guarde, te proteja, te de muita saúde. Que eu tenha sabedoria para te ensinar e direcionar no caminho da vida! Te amo amo demais!! Obrigada, meu Deus, pela minha família!", escreveu ela.

Em outra publicação, a famosa, que está grávida de seu terceiro filho, também agradeceu as mensagens de fãs parabenizando o marco na vida da pequena. "Foram tantas as homenagem que os FCs fizeram para Jane!! Muito lindas e emocionantes!! Quero agradecer o carinho e amor dessas meninas e meninos que, mesmo longe, parecem tão próximos de mim e da minha família. Como é bom receber esse amor de vocês!", gratificou ela.

Veja: