Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pati Beck se prepara para a chegada de Benjamin: 'Mistura de amor, transformação e medos'

A apresentadora do Fashion TV se mostrou feliz e ansiosa pela chegada do primeiro herdeiro

CARAS digital Publicado em 27/02/2018, às 16h48 - Atualizado às 16h57

Pati Beck - Divulgação
Pati Beck - Divulgação

A modelo a apresentadora Pati Beck chegou aos 7 meses de gravidez. Se preparando para receber o filho, com o marido Gustavo Zylbersztajn, ela fala sobre as expectativas e sua atual experiência como mamãe de primeira viagem. "Antes da maternidade é tudo tão diferente...horários e rotinas praticamente não existem. Estar grávida é viver intensamente uma mistura de amor, transformação e medos. Sei que, em poucas semanas, vou vivenciar o dia mais importante da minha vida e não vejo a hora de poder segurar meu pequeno Benjamin nos meus braços", contou à CARAS Digital.

+ Pati Beck celebra a espera do primeiro filho "Nosso neném nem nasceu e já me sinto realizada como mulher"

Um dos mil pensamentos na cabeça de uma futura mamãe prestes a dar à luz é a temida hora do parto. Em relação a esse momento, Pati Beck garante que tem se preparado para lidar com isso da melhor maneira possível. "Se tenho medo do parto? Estou me preparando para isso. Acho que a melhor coisa a fazer nesse momento é pensar em coisas boas, meditar e fazer lindas visualizações. Estou estudando o método HypnoBirthing que tem me deixado mais tranquila", adiantou.